JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PAGAMENTO - NOTA DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, transcrevemos nota do Comandante Geral da Polícia Militar:

"Aos P5 de OPM para que repassem à Tropa a mensagem abaixo do Cmt Geral da Polícia Militar. 
CComSoc
Cel Oderlei

"Senhores Policiais Militares,
Na função de Comandante Geral torno-me o responsável em acolher as reivindicações e anseios de todo o efetivo da Polícia Militar, Ativos e Inativos, e em buscar soluções junto ao Governo do Estado, e assim vem sendo feito desde quando assumi o Comando da nossa Corporação. 
Em Abril, quando houve a primeira situação de parcelamento salarial, em que os Inativos passaram para uma data diferente dos Ativos, fui ao Governo do Estado e apresentei a alternativa de todos recebermos juntos, de todos os Policiais Militares serem enquadrados no mesmo critério, Ativos e Inativos, de todos os círculos hierárquicos, todos no mesmo barco! 
Esse critério foi aplicado agora no parcelamento do salário atual e o Governo do Estado já conseguiu a solução financeira junto ao governo federal e está viabilizando o pagamento da segunda parcela de nosso salário. 
Os cidadãos do nosso estado contam com a Polícia Militar e reconhecem nosso valor. Nós, Policiais Militares, sabemos da importância da nossa função perante a Sociedade. Nosso trabalho garante a segurança da população, de nossos amigos, de nossa família, e de nós mesmos. Nós, Policiais Militares, temos Direitos especiais e também Deveres diferenciados. 
Por tudo isso, parabenizo toda a Tropa da Polícia Militar que não cruzou os braços e por se manterem firmes no cumprimento de nossa missão de "servir e proteger" e de combater, de forma incansável, o crime!! Nesses momentos difíceis é que se diferenciam os verdadeiros heróis da Sociedade! 
Não acreditem e não repliquem boatos ou postagens maldosas, que só tem o objetivo de causar constrangimentos ou de disseminar o pânico. Busquem as informações corretas junto aos seus respectivos Comandantes. 
Continuem contando comigo! 
Cel Edison Duarte
Comandante Geral
Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro" 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Palavras... Mas já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter um Cel PM como Secretário de Segurança Pública, isto é fato ! Ou..., Divide tudo como antes que funcionava muito bem, e diga-se de passagem, sempre foi assim; Sec. da PMERJ, Sec. da Polícia Civil e Sec. da Defesa Civil - Bombeiros.
    Sabe porque meus companheiros, no jargão Policial Militar "Pombo com pombo e Urubu com Urubu" !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.