JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 17 de julho de 2016

O BLOG ESTÁ DE LUTO PELA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, estamos de luto pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É impressionante a subserviência dos homens de bens, com essa corja de políticos. Até quando a gente vai ficar morrendo calado? Enfim, aqui ninguém, eu disse ninguém! Está pedindo aumento de salário. O que não pode é a gente está sendo caçado todos os dias, e acharem isso normal. E olha que a população também é vítima. E me assusta eles não se revoltarem contra isso. SOCORRO!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos. Mas ela faleceu já faz um tempão . E sociedade também só está se dando conta disso agora. Talvez tenha de acontecer umas desgraças em grande escala para que todos,finalmente, se deem conta de que fizeram uma grande besteira ao permitir o crime. Sim, a Polícia Militar foi assassinada lentamente ao longo dos últimos vinte e tantos anos com requintes de crueldade. Os assassinos? Seguem livres, fortes, audazes e cheios de poses: ONGs, imprensa, judiciário, MP, políticos, policiais e comandantes mercenários e uma sociedade que queria toda a liberdade do mundo.

    Meus pêsames!
    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir
  3. Cel Paul, volto a dizer, necessitamos urgentemente um Sec. de Polícia Militar e outro da Polícia Civil. Até pq, sabemos que as funções são diferentes e com atribuições pertinentes a cada elas, isso é fato...!. Outra coisa, preso custodiado deve ser feito pela SEAP, custe o que custar, até pq, essa é sua função, e caso o for pela dificuldade de recursos humanos, que abra concursos e preenchas as vagas necessárias! Sabe pq dessas minhas palavras, ao meu ver as duas instituições policiais desse estado, estão fora de sintonia a muito tempo. Na matéria do Jornal "O dia On Line" de
    17/07/2016 11:30:27 - Atualizada às 17/07/2016 15:00:11
    Onde está Fat Family? Terça-feira completa um mês de buscas ao bandido - Li essa declaração escrita pelo autor: Adriana Cruz e Diego Valdevino - Delegados contaram, porém, que Fat Family não é uma prioridade para a instituição. “Existem traficantes mais importantes. Queremos prender o Fat Family, assim como queremos prender qualquer traficante”, afirmou um delegado, que completou: “quem deve priorizar o Fat Family é a PM, que deixou ele fugir”. Esse comentário ou interpretação do Delegado, conforme falei antes não está em sintonia como a SESEG. E por isso, acho que devemos mudar esse inconformismo entre as autoridades policias, com a mudança nas pastas dessa secretaria, ou seja, cada um cumpre sua missão!


    "Assim pois um feliz dualismo,
    Duas vezes soldados nos faz,
    Do Brasil defensores na guerra,
    Sentinelas da ordem e da paz.
    Eis a justa razão da ufania,
    Que no peito trazemos constante.
    Somos ordem, civismo e harmonia,
    Somos braços da lei vigilantes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.