BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PROTESTO DE PMs, BMs E SERVIDORES - DIA 13 DE JULHO - ALERJ



Prezados leitores, transcrevemos mensagem que está circulando pelas redes sociais sobre protesto a ser realizado na ALERJ, no dia 13 de julho, às 14:00 horas.





"URGENTE! RECADO AOS SERVIDORES DO RIO! 
Estamos em julho e até agora centenas de milhares de servidores aguardam o pagamento de metade do salário de MAIO. E você sabe de quem é a culpa? Não é do Cabral. Não é do Pezão. Não é do Dornelles.... todos eles deveriam estar trancafiados há anos, com certeza, mas a culpa é do próprio servidor, que não reage, não acorda e não tem vergonha na cara! 
Não é possível que o servidor sem SALÁRIO há dois meses simplesmente saia de casa e vá trabalhar, como se estivesse tudo normal. Não é possível que servidores que têm filhos pra criar, famílias pra sustentar e contas pra pagar não tenham a coragem e a honradez de lutar por sua própria dignidade. 
São mais de 400 mil servidores. Onde estão, em vez de protestar e lutar por mudanças? Em casa, dormindo, vendo novela, aplaudindo atletas olímpicos de uma olimpíada superfaturada, que custou a saúde, a educação e a segurança dos moradores do Rio? Isso não te incomoda? como acha que as coisas vão mudar deste jeito? Podemos culpar o governo pela roubalheira, mas quem é o culpado pela SUA omissão? 
Se 10% dos servidores tivessem um pingo de coragem, teríamos pelo menos quarenta mil pessoas protestando no Palácio, na Alerj e na casa do governador, cobrando uma solução IMEDIATA para a pouca vergonha neste estado! E a solução apareceria, pode ter certeza... assim como apareceram 3 bilhões de reais, do nada, pra olimpíada... 
No dia 13 de julho, será realizado o maior ato de protesto que este governo já viu. Uma luta de servidores e da população. Sem partidos políticos. Sem bandeiras. Sem outra causa, que não seja o respeito ao servidor e à população. Estaremos em frente à Alerj, a partir das 14h, para mostrar a este governo desqualificado e criminoso que não aceitaremos receber com atraso e não aceitaremos que esta quadrilha gaste o dinheiro dos nossos impostos com empreiteiras e desvios, enquanto a população sofre e o servidor é explorado. Traga seus familiares para lutarmos juntos por dignidade! 
Quem trabalha sem receber é ESCRAVO! 
Agora é com você, servidor! Compartilhe, divulgue e, principalmente, COMPAREÇA! Político desonesto só tem medo de duas coisas: prisão e povo! A prisão ainda não chegou para essa quadrilha. Então a solução é a reação do povo! A começar pelos servidores! Dia 13 de julho, às 14h, em frente à Alerj! Juntos, somos fortes! 
MUSPE - Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Aquela escadaria será pequena para a quantidade de servidores que irão protestar contra o governo larápio do pmdb.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.