ex-deputado Eduardo Cunha
Prezados leitores, todos sabem que os políticos brasileiros temem uma delação do ex-deputado federal Eduardo Cunha.
A imprensa chegou a noticiar que Cunha faria a delação, mas seus advogados não confirmaram.
Só nos resta aguardar a decisão de Eduardo Cunha que poderá ser a pá de cal lançada sobre o atual governo.
"Jornal do Brasil
03/07 às 16h41 - Atualizada em 03/07 às 17h25
Malu Gaspar diz que Temer tenta evitar delação de Cunha
Em artigo publicado na revista piauí nesta segunda-feira (3), a jornalista Malu Gaspar diz que Eduardo Cunha "guarda munição suficiente para sepultar de vez o governo".
A jornalista lembra que Michel Temer encerrou aliviado um ciclo, no qual comemorou a soltura de seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, declarou guerra contra o procurador-geral Rodrigo Janot, e escolheu a procuradora Raquel Dodge para a PGR. Ao mesmo tempo em que o presidente é acusado de corrupção passiva.
"Se o medo, antes, era uma eventual delação do operador Lúcio Funaro, agora o doleiro virou conversa de segunda", acrescentou Gaspar.
Malu também conta que interlocutores do presidente e de Rocha Loures dizem que Eduardo Cunha afirma "ter documentos que provam que Temer recebeu recursos ilícitos" e que o ex-deputado cassado está em negociação avançada com a PGR.
"Cunha está falando, mas ainda não tomou a decisão fatal de delatar o antigo companheiro Temer. Para o presidente, a estratégia crucial é manter Cunha calmo e calado", disse a jornalista (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.