JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 15 de julho de 2018

UMA OPINIÃO SOBRE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Compartilho:


Um comentário:

  1. Perda de tempo, chuva no molhado.

    Qualquer pessoa minimamente honesta (se é que se pode ser honesto em fração) sabe que a composição do STF vem de arranjos políticos que em nada tem a ver com a proteção da Constituição... é um verdadeiro toma lá, da cá, que no momento certo será útil a bandidos do colarinho branco.

    E o parlamento federal? Este é um verdadeiro território de facções altamente nocisavas aos interesses do cidadão e do próprio Estado brasileiro. Seus integrantes, deputados e senadores, são mosntros que estão ali unicamente para enriquecer servindo a empresários e às custas do nosso povo, do nosso trabalho, do nosso dinheiro, pelos nossos famigerados e injustos impostos.

    Proveitoso seria o ilustre entrevistado discorrer sobre uma forma de mudar todas as bandalheiras que nos mantêm na pobreza, no atraso e na violência.

    Mas quem tem coragem de dizer que esse troço chamado república - infestado de bandidos esquerdistas e direitistas em todos os seus escalões e instituições - precisa ser derrubado (ou reinventado)?

    Ao menor sinal de liderança para nos levar à ordem e ao progresso (não de políticos sujos, mas sim popular ou militar), não hesitarei... entreguem-me o direito a um fuzil, a uma baioneta e ao ataque, e lá estarei formando fila com aqueles que ainda são patriotas e desejam livrar nossa Terra, nossos filhos, nossos netos, nosso futuro, de bandidos institucionalizados, eleitos ou nomeados.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.