JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 7 de julho de 2018

O IMPEACHMENT DO PREFEITO CRIVELLA




"O Globo
Impeachment de Crivella já tem apoio de 15 vereadores

POR ANA CLÁUDIA GUIMARÃES

06/07/2018 18:34

Marcelo Crivella | Pablo Jacob / Agencia O Globo

Já tem 15 vereadores o abaixo-assinado, organizado por Teresa Bergher, para pedir o impeachment do prefeito Marcelo Crivella. A vereadora vai pedir à mesa diretora da Câmara para que os colegas sejam convocados extraordinariamente, segunda-feira, durante o recesso, para tratar de indícios de "corrupção ativa, improbidade administrativa, crime eleitoral, entre outras ilegalidades".  Como se sabe, em reunião no Palácio da Cidade, o prefeito ofereceu uma série de benefício a pastores evangélicos, como acesso a cirurgias de cataratas, vasectomia e varizes, além de isenção de impostos".

- A atitude dele foi antidemocrática. O prefeito  rompeu com os principios da moralidade e da imparcialidade. Ele foi eleito para governar  a cidade, não para determinado grupo religioso. E a presença do pré-candidato, Rubens Teixeira, mostra que ele está fazendo campanha pública - diz Teresa Bergher."

Um comentário:

  1. Espero que aconteça o mais rápido possível mas com o nosso histórico se acontecer vai demorar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.