JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

RECUPERAÇÃO DA PARIDADE - HOJE - REUNIÃO - É HORA DO SIM OU NÃO!



Existe a previsão de ser realizada nessa segunda-feira (15/08/22) outra reunião entre a nova comissão de negociação com o governo, capitaneada pelo Coronel de Polícia REF Larangeira, para tratar da recuperação da paridade para os veteranos e as pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Penso que tanto o Governador quanto os Comandantes-Gerais das duas Instituições Militares precisam estar presentes para que seja definida (ou não) a solução, não podemos ficar protelando mais ainda esse desfecho, considerando que estamos há mais de 7 (sete) meses negociando.

Ao longo desse tempo a negociação passou por diferentes fases sem alcançar sucesso, mas esforço da nossa parte não faltou.

É preciso que hoje surja uma definição para que possamos passar ou não para a nova fase da nossa luta pelo direito que nos está sendo negado.

Por hora temos que aguardar o retorno do Coronel de Polícia REF Larangeira, o que só deve acontecer ao final da noite ou amanhã pela manhã, considerando que a reunião está prevista para as 18:00 horas.

É HORA DO SIM OU NÃO!

Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. *O Governador Claudio Castro está nos cozinhando, o passarinho azul do bico preto já me falou que o Claudio Castro adiou a reunião que aconteceria hoje as 18h no Palácio Guanabara com a comissão de negociação, e a comissão do governo !
    Chega de enrolação !!!
    #ForaClaudioCastro
    Sub.Ten.BM RR Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.