JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de julho de 2012

A "ESCRAVIDÃO DO "RAS" - O SBT MAIS UMA VEZ AO LADO DOS PMs

Parabéns ao SBT que mais uma vez se coloca ao lado dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares. 


Vale lembrar que a Band News FM Rio também criticou duramente o RAS na programação desta terça-feira.
Penso que o comando da PMERJ deve reavaliar o RAS, pois está óbvio que o programa não está atendendo aos interesses da tropa, servindo apenas como um tapa buraco para as deficiências de efetivo dos batalhões, problema agravado pelo projeto eleitoreiro das UPPs promovido pelo governo estadual.
É hora de pensar na TROPA!
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Parabéns ao SBT, coronel Paul, não estou aguentando mais esse RAS, aconselho a todos a não se cadastrarem, já me mandaram pra cada lugar que vcs não tem noção, kilometros de distância do batalhão aonde sirvo. Desrespeito, essa é a palavra.

    ResponderExcluir
  2. O sistema de cadastramento do RAS não funciona!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao SBT, ainda bem que há emissoras de tv que não se calão, diante de tamanha covardia. Já haviam abolido o extra na corporação, mas agora o ressuscitaram criando esse tal de RAS, apelidado de RASteira. Com toda razão esse apelido lhe cai bem, pois é o que ele é.
    Extra remunerado, tirar o PM de sua folga, obrigando-o a trabalhar saindo de serviço ou no meio de seu descanso. Um serviço que já exige tamanho desgaste do policial, que já lida com todo tipo de mazela, sujeira, tráfico de drogas, tudo o que há de pior nessa sociedade, que muita das vezes não da a minima para o que o policial faz de bom. Mas quando se comete algum erro é a primeira a condena-lo, juntamente com tantos órgãos de comunicação.
    Viu-se na reportagem que esse tipo de trabalho, na folga, não refletirá uma melhora no atendimento as demandas de segurança pública no estado. Muito pelo contrário refletirá em mais problemas, pois PM cansado e estressado de tanto trabalhar, vai ser mais suscetível a erros, que podem custar caro à sociedade, quanto a ele próprio. Isso fora a família desse policial que ficara sem presença do pai, ou de mãe, que é PM e trabalha em escalas desumanas, e agora tem de trabalhar no dia da folga.
    Chega de sacanagem, pm não é escravo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.