Empresário Eike Batista e Governador Sérgio Cabral
Governador e Empresário são amigos inseparáveis
Prezados leitores, boa tarde!
Desde o início da semana temos publicado artigos nos quais mencionamos os atrasos no pagamento dos ativos, inativos e pensionistas, bem como, os problemas decorrentes às dificuldades encontradas pelos Policiais Militares no PROEIS e no RAS.
A semana transcorreu e as reclamaçoes se multiplicaram, como os comentários comprovam.
De tudo isso podemos depreender que a desorganização institucional, novamente, está prejudicando a família Policial Militar e a família Bombeiro Militar.
Além disso, surge mais uma vez a pergunta recorrente:
- Por que o governo Sérgio Cabral (PMD) e seus aliados, não gostam dos Policiais MIlitares e dos Bombeiros Militares?
Juntos Somos Fortes!
BOA TARDE CEL PM PAUL.ACABOU A NOSSA FOLGA.ESTAMOS SENDO ESCALADOS NAS FOLGAS,E EM LOCAIS FORA DA NOSSA ÁREA DE POLICIAMENTO,PELO RAS.O BATALHÃO DE NOVA IGUAÇU,POR EXEMPLO,TEM TODOS OS DIAS 113 PPMM,ESCALADOS PELO RAS.SABEMOS QUE A ÁREA DO 20 BPM É UMA ÁREA RICA E COM CERTEZA,ESTÃO NOS VENDENDO PARA OS COMERCIANTES DESTA REGIÃO.ELES(CMT),JÁ CRIARAM UM JEITO NOVO DE RECEBEREM PROPINAS DO COMÉRCIO,É PEDINDO EFETIVO AO RAS E APÓS TER RECEBIDO O EFETIVO,COMUNICA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA ÁREA,QUE ELE(CMT)CONSEGUI ATRAVÉS DE CONHECIMENTOS POLÍTICOS,EFETIVO EXTRA,PARA SUA OPM,EM TROCA,TERÁ SERÁ AGRACIADO PELOS COMERCIANTES.ASS:PRAÇA INDIGNADO...
ResponderExcluirminhas filhas recebem pensão por morte da pmerj. Todo dia 1º ele estava la certinho Assim como as contas pra pagar também. E agora como ficamos? hoje ja é o 5º dia útil e nada! ninguém sabe informar nada!
ResponderExcluirE pra completar me deparo com este artigo do SEPLAG e fico estarrecida! será verdade? e se for o meu caso? O desespero ja toma conta de mim! se algum leito puder me ajudar e ttirar essa dúvida eu ficari demasiadamente agradecida.
Paulo Ricardo Paúl mais uma vez te agradeço o espaço. Veja o artigo:http://www.rj.gov.br/web/seplag/exibeconteudo?article-id=997623
http://www.rj.gov.br/web/seplag/exibeconteudo?article-id=997623
ResponderExcluirEste artigo foi publicado ontem no site do Seplag e esta me causando desespero! sera por isso que a pensão das minhas filhas não caiu até agora? Nossa preciso de esclarecimento e nenhum dos orgãos responsáveis sabe m informar nada! é uma vergonha!
Estou desesperada!
minhas filhas recebem pensão por morte da pmerj. Todo dia 1º ele estava la
ResponderExcluircertinho Assim como as contas pra pagar também. E agora como ficamos? hoje
ja é o 5º dia útil e nada! ninguém sabe informar nada!
E pra completar me deparo com este artigo do SEPLAG e fico estarrecida!
será verdade? e se for o meu caso? O desespero ja toma conta de mim! se
algum leito puder me ajudar e ttirar essa dúvida eu ficari demasiadamente
agradecida.
Paulo Ricardo Paúl mais uma vez te agradeço o espaço. Veja o
artigo:
http://www.rj.gov.br/web/seplag/exibeconteudo?article-id=997623
alo ppmm vamos fazer um abaixo assinado e emcaminhar-mos para a alerj. Vamos informar aos deputados da oposição as irregularidades do RASGA, DIGO, ras!
ResponderExcluirSimples responder: nunca vi BANDIDO que "gostasse" da Polícia!
ResponderExcluirEu quero minha folga com minha familia. vão falar que a escala extra o policial era escalado e pronto, não recebia, contudo esta maldita RAS esta nos tirando o sono, pois podemos trabalhar em qualquer hora e lugar, até mesmo no dia do aniversário de nossos filhos não estaremos presentes. Não tenho vida social, não posso fazer faculdade, vou virar sina e baixar no HPM.
ResponderExcluirQuando se pensa ter chegado ao fundo do poço estes miseráveis, apoiados pela ganância nos nossos "chefes", nos vendem como os coronéis do café faziam com seus escravos: obrigam-nos a trabalhar até a morte sob a escolta dos seus capitães-do-mato.
ResponderExcluirOnde já se viu obrigar o homem a fazer bico?
O tal de RAS não era para estar sendo usado como estão fazendo. Salvo engano, o serviço nesse programa não pode prejudicar a escala REGULAR de serviço na PM; e, além do mais, depende de inscrição voluntária do agente.
Infelizmente, nesta ditadura civil em que nós funcionários públicos do Estado/RJ vivemos, determinados grupos - PM, BM, PC, médicos, professores, etc - não têm a quem recorrer para que seus direitos humanos e constitucionais sejam respeitados.
Pior: a imprensa parece ficar saciada com este massacre fingindo que tudo é uma maravilha.
Policiais estão saindo de 24h de serviço e entrando sequencialmente em 12h deste serviço obrigatório (RAS) sem que seja respeitado o seu direito de não querer fazer bico por quantia alguma (ou pelo menos o direito de gozar o descanso mínimo de 08h entre os serviços regular/ras/proeis/regular); outros estão fazendo o caminho inverso... tudo sem que tenha sido voluntário.
Outro absurdo: a PM está exigindo que o policial tenha computador com acesso a internet para poder verificar as escalas de serviço do RAS e PROEIS, mas o estado não fornece computador nem internet aos policiais, muito menos salário digno para poder dizer que aqueles bens são acessíveis a todos. Eu, por exemplo, fiquei com a internet cortada por quase vinte dias... e aí?
Quem foi voluntário a estes projetos políticos (RAS e PROEIS) tem mais é que ir (sem reclamar de descanso com a família) defender o seu complemento salarial... mas saiba que estará contribuindo para que sejamos mais desvalorizados ainda. Eu não quero fazer parte da campanha eleitoral de ninguém, principalmente prejudicando a minha saúde física e psicológica e a vida social da minha família.
A cada dia sinto mais nojo desse estado do rio de janeiro (com minúsculas mesmo).
Jesus Cristo, estes homens estão brincando com os humildes!
Socorro!
Sgt Foxtrot
Não aguento mais esse tal de RAS sem me inscrever fui escalado 3 vezes em todas as minhas folgas de 48hs...os dois dias seguidos.....não me interessa se faz oito horas ou não...o caso que NÃO quero e não sou voluntario....tenho quase 13 anos de serviço sem nenhuma falta e seguer atraso.....mais AGORA vou para minha terceira falta no RAS...não posso gastar dinheiro para ir trabalhar,ainda mais longe do batalhaão em q trabalho e momro..I sso e um absurdo vamos ver o q vai dar....já estou procurando meu advogado para mais essa briga....
ResponderExcluirO governador criou o programa como uma opção para os policiais poderem complementar seus salários. Não tem como ele responder pelas atitudes dos comandantes dos batalhões que estão fazendo como se fosse obrigatório.
ResponderExcluirGOSTARIA QUE ALGUEM NOS ENVIA-SE UM AMPARO LEGAL PARA O NÃO COMPARECIMENTO NESSE TIPO DE SERVIÇO, POIS NÃO SOU VOLUNTÁRIO, FUI OBRIGADO A ME ESCREVER, POIS SERIA TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, EU NÃO QUERO PERDER AS POUCAS HORAS DE FOLGA QUE TENHO PARA VER MEU FILHO CRESCER E ME DEDICAR A MINHA ESPOSA, PARA SER ESCALADO EM RAS ALGUM.
ResponderExcluirAH, E SEM CONTAR QUE NOSSOS COLEGAS ESTÃO SEM DESCANÇO, OU SEJA A PROBABILIDADE DE ERRAR E MUITO GRANDE , MAS SE ISSO ACONTECER O SR. GOVERNADOR VAI PRA TV COM SEU DISCURSO COVARDE PRONTO. POR FAVOR COD. 800
quero saber guando o pagamento das pensonita da policia militar vai ser pago?
ResponderExcluirhoje são 11 de setembro e nada do pagamento do Ras e nem da Proeis do mês de julho pois de junho não pagaram tudo do meu marido
ResponderExcluirJÁ SAIU O PAGAMENTO DO RAS REFERENTE AO MES DE AGOSTO E SETEMBRO.POIS BEM,FUI PEGAR MEU DINHEIRO QUAL FOI A MINHA SURPRESA...TINHA QUE RECEBER UNS 700,00 E RECEBI...120,00.CADE MEU DINHEIRO?ESTOU DE FÉRIAS E NÃO RECEBI O DINHEIRO DA MESMA.E AGORA ESSA DO RAS.PRA QUE TO ME MATANDO DE TRABALHAR PRA ISSO? SE ALGUÉM SOUBER UM MEIO MAIS RÁPIDO PARA RESOLVER ISSO,PEÇO QUE PUBLIQUEM,PORQUE É UMA VERGONHA!REVOLTA ESSA É APALAVRA QUE DEFINE SER POLICIAL NO RJ...
ResponderExcluirMais uma importante parceria da Polícia Militar do Estado de Goiás, SINDIDOOR e a Central de Outdoor Seccional Goiás, no combate a exploração sexual de crianças e Adolescentes, alertando principalmente a categoria dos caminhoneiros que cortam as estradas do Estado de Goiás.
ResponderExcluirO SINDIDOOR e a Central de Outdoor parabenizou o Comando da Polícia Militar do Estado de Goiás e o Comando do 15º CRPM (CPR), bem como os policiais militares que estão diretamente ligados ao desenvolvimento do Projeto “Não desvie o olhar”, juntamente com o importantíssimo apoio de parceiros do projeto como o Ministério Publico, Laboratório Público de Aparecida de Goiânia, AGETOP, Jornal Diário da Manhã, Lions Rastreadores de Veículos, Loja Maçônica Acácia do Cerrado e Labre (Liga Brasileira de Rádio Emissão) e da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, nesse excelente trabalho que a seu ver e único entre todas as policias militares do Brasil.
O SINDIDOOR e a Seccional da Central de Outdoor, através de seus representantes, Alaédes de Morais Junior, Presidente sindidoor e Carlos de Paula Vilaça, Diretor da Central de Outdoor Seccional Goiás, sempre tem apoiado na divulgação de campanhas de interesse socioambiental e de utilidade pública em nossa Capital e interior do Estado, além de parabenizar todo o Comando da corporação pela junção de forças no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, reafirmaram o compromisso de estarem sempre juntos nesse projeto que consideram ser de grande importância e alcance social. “Contem sempre com nosso apoio!” foram os dizeres finais dos novos parceiros.
Os novos Outdoors serão instalados nos seguintes locais:
• Cidade Jardim, Goiânia, Av. Altamiro Moura Pacheco/Hipódromo acesso ao DETRAN;
• Parque João Vaz, Goiânia, Av. Perimetral Norte próximo à Faculdade Alfa AC e Portal Shopping;
• Condomínios Horizontais, Goiânia, anel viário/saída do Jardins Madri;
• Goiânia, CHEGADA DE NERÓPOLIS - RÓTULA DO SETOR GOIÂNIA II;
• Goiânia, setor Perim, Av. Mato Grosso do Sul, próximo à lombada eletrônica;
• Caldas Novas, entrada principal de próximo ao trevo.
Além da instalação de Outdoors o Projeto RAS “Não Desvie o Olhar” idealizado pelo sargento Rosemário e que está sendo implantado pelo Comando Regional de Policia Rodoviária (15 CRPM), continua buscando novas parcerias para o combate a exploração sexual de criança e adolescente.
Com o apoio da Dra. Daniela Fabiana, Biomédica, responsável pelo Laboratório Municipal de Aparecida de Goiânia, acreditando na eficácia do projeto, convidou os Doutores Carlos Magno, Fisioterapeuta, Coordenador do Programa de Saúde de Saúde do Adolescente e Mariley Gomes, Enfermeira, Coordenadora de Notificação de Violência, para juntos incrementarem essa parceria da Secretaria da Saúde de Aparecida de Goiânia, com a Polícia Militar goiana, objetivando a saída dessa incomoda estatística do 4º lugar do estado de Goiás no ranking brasileiro na exploração sexual infantil.
A Coordenadora do Laboratório Público Municipal, Dra Daniela Fabiana, acredita que com o apoio das outras coordenações, e ainda com total apoio do Secretário da Saúde de Aparecida de Goiânia Drº Paulo Rassi, e do Prefeito Maguito Vilela, o referido projeto ampliara o seus fins no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, e terá maior alcance social.
Fonte: 1SGT ROEMSERIO .´. FONE 062 9679 0531 * este projeto e unico entre todas as policias militares do BRASIL
Discordo pois dizer que Eike Batista é amigo inseparável do ex- governador e agora detento são amigos inseparáveis é ridículo pois na verdade Sergio Cabral queria chegar ao topo das classes altas mas até certo ponto conseguiu mas com dinheiro alheio roubando mesmo tanto que chegou a ser preso !
ResponderExcluir