JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR - CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS

 Eduardo Paes, Sérgio Cabral e Sarney, todos do PMDB

O nosso espaço democrático recebia inúmeras queixas oriundas de alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) da PMERJ sobre os mais vários assuntos. Repentinamente, as reclamações sumiram, o que eu li como uma ótima notícia, pois isso sinalizava que os problemas tinham sido superados, inclusive os problemas com a alimentaçao, uma das queixas recorrentes.
No intuito de saber o que tinha provocado a mudança, pois temos o dever de elogiar, ontem obtive algumas informações, dentre elas o fato de que o CFAP tinha mudado o horário do expediente, que teria passado a ser das 14:00 horas às 19:00 horas, suprimindo assim o horário de almoço.
Diante dessa noticia peço aos alunos do CFSd que se manifestem sobre as melhorias alcançadas para que possamos divulgá-las. As mensagens podem ser encaminhadas como comentários para o blog ou através do email pauloricardopaul@gmail.com
Antecipadamente, agradeço.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.