Enquanto os PMs precisam vender suas folgas para comer,
políticos usam folgas para passear em Paris
O GLOBO:
Publicado em 04/07/2012 - 14:54:20
Policiais Militares saem das ruas de Macaé para reivindicar direitos no Proeis
A prefeitura, responsável pela verba, não estaria enviando o dinheiro do programa ao Governo do Estado, responsável pelo pagamento.
do RJ INTER TV 1ª Edição.
Polêmica no Proeis de Macaé: o programa, garante aos Policiais Militares o direito de trabalhar nas folgas e evitar os famosos bicos que eles faziam. Como por exemplo, bicos de segurança e vigilante. Os militares saíram das ruas de Macaé depois de dois meses sem salários. Tudo porque a prefeitura, responsável pela verba, não estaria enviando o dinheiro desses salários ao Governo do Estado, que é o responsável pelo pagamento (Assistam a reportagem).
O coordenador estadual do Proeis, Odair Lopes, disse que a prefeitura fez o pagamento na última terça-feira (03), mesmo assim, o Proeis só volta a funcionar na cidade depois que uma reunião acontecer com representantes do município. Ele quer garantias que o problema não volte a acontecer. A reunião ainda não tem data marcada.
Juntos Somos Fortes!
06/07/2012
ResponderExcluirMinistério Público (RN) diz que esquema de fraude importado do Rio é uma "voracíssima organização criminosa"
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11247
Algumas prefeituras dizem que já fizeram o pagamento, e o estado não repassa, queimados tmb não pagou o mes de junho.
ResponderExcluir