JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR - OPERAÇÃO CALOTE - PROEIS - CAOS EM MACAÉ

Enquanto os PMs precisam vender suas folgas para comer, 
políticos usam folgas para passear em Paris
O GLOBO: 
Publicado em 04/07/2012 - 14:54:20
Policiais Militares saem das ruas de Macaé para reivindicar direitos no Proeis 
A prefeitura, responsável pela verba, não estaria enviando o dinheiro do programa ao Governo do Estado, responsável pelo pagamento. 
do RJ INTER TV 1ª Edição. 
Polêmica no Proeis de Macaé: o programa, garante aos Policiais Militares o direito de trabalhar nas folgas e evitar os famosos bicos que eles faziam. Como por exemplo, bicos de segurança e vigilante. Os militares saíram das ruas de Macaé depois de dois meses sem salários. Tudo porque a prefeitura, responsável pela verba, não estaria enviando o dinheiro desses salários ao Governo do Estado, que é o responsável pelo pagamento (Assistam a reportagem).
O coordenador estadual do Proeis, Odair Lopes, disse que a prefeitura fez o pagamento na última terça-feira (03), mesmo assim, o Proeis só volta a funcionar na cidade depois que uma reunião acontecer com representantes do município. Ele quer garantias que o problema não volte a acontecer. A reunião ainda não tem data marcada. 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. 06/07/2012
    Ministério Público (RN) diz que esquema de fraude importado do Rio é uma "voracíssima organização criminosa"

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11247

    ResponderExcluir
  2. Algumas prefeituras dizem que já fizeram o pagamento, e o estado não repassa, queimados tmb não pagou o mes de junho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.