JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR: A ESCALA DO RAS MELHOROU?


Prezados leitores, bom dia!
Dias atrás o blog estava recebendo uma série de comentários dando conta dos problemas envolvendo o RAS (serviço extra remunerado), sobretudo a respeito da falta de critérios na confecção das escalas.
Penso que a situação tenha sido equacionada, pois não temos recebido novas queixas.
A escala do RAS melhorou?
Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

  1. so pararam de escalarem.

    ResponderExcluir
  2. nego tá reclamando de barriga cheia cel paul, eles estão gostando desse proeis e desse tal de ras , depois ficam uma porrada de viadinhos aqui reclamando das escalas , a pmerj já gosta de sofrer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é ... ou maluco ou oficial puxa saco do governo.Nós praças agora estasmos satisfeitos,seu cambadas de corruptos

      Excluir
  3. A situação aparentemente está bem melhor, sendo inclusive publicado em Bol PM, que de agora em diante somente Policiais voluntários serão escalados e os mesmos poderão disponibilizar a quantidade de horas que estão dispostos a trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Positivo coronel Paul.Não estou mais sendo escalado aqui em Niteroi,nem meus companheiros.Agora só voluntários.OLbrigado

    ResponderExcluir
  5. Agora quero saber quando vão nos pagar pelo ras trabalhado.Tem gente falando que ñ tem dinheiro e vão pagar em folga.Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o dinheiro do RIO +20 também ein???

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quando é que vai ser o pagamento do ras, para poder me programar com os meus compromissos

    ResponderExcluir
  8. No tocante a forma de escalar melhorou, no entanto a questão do pagamento estamos à deriva pois não se sabe quando vão pagar, e além do gasto com o combustível ou passagem há também gasto com lanches, muitos abriram mão da segurança ou outros serviços para trabalhar no RAS ou PROEIS, mas trabalhar para receber sem previsão fica difícil, tem que melhorar esta admistração, e porque que no cadastro se pede número da agência e conta do policial?

    ResponderExcluir
  9. alem de gastar com lanche e combustivel ainda tem o imposto de renda...

    ResponderExcluir
  10. Eu so queria sAber o porque nao existe uma data para pagamento.

    ResponderExcluir
  11. A escala não melhorou. Estou no terceiro serviço direto no horário de 22:00h às 6:00h hj sábado à noite. Mandei email pro RAS, não me responderam. A p1 do batalhao nao sabe informar. Não há criterio hierarquico, não há criterio logico que explique isso, nem programa de computador. Tudo na PMERJ é nebuloso, até um programa de governo que todos os outros órgaos se dão bem e se ajudam a PMERJ estraga!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.