JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de maio de 2012

BLOG DO GAROTINHO: AS DENÚNCIAS NÃO PARAM.

O deputado federal Garotinho (PR) segue fazendo denúncias no seu blog contra o governo Sérgio Cabral (PMDB). As últimas citam o secretário Régis Fichtner (Leiam), o secretário Sérgio Cortes (Leiam) e o próprio governador (Leiam).
Penso que os órgãos de controle investigarão todas elas, afinal o denunciante é um representante do povo, um deputado federal. Além disso, o próprio governador declarou dias atrás que o seu governo é transparente, portanto, tem interesse em que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Investigar é imprescindível.
Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. o que garotinho fala não se escreve.Os Funcionários das SECRETARIAS DE Segurança, SAÚDE e Educação, o conhece muito bem, quando foi governador e depois a rozinha, nada fizeram por nós, o aumento que deram no final tivemos uma perda de rs 70,00, alem do trienio que tirou hoje em torno de rs 800,00, E ENDIVIDAMENTO DOS SERVIDORES JUNTO AO BMG FOI A HERANÇA DEIXADA POR ,GAROTINHO E ROZINHA, nada fizeram por nós, pelo povo muito menos deixando as secretarias sucateadas, agora ele esposa e fiha, ficam falando abrobrinha, querendo vir como governador, só elegem eles quem tem ,cabeça de camarão, desculpem ,garotinho, rozinha e cia ,POR MIM nunca MAIS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.