Prezados leitores, hoje será realizado o lançamento do livro no Rio de Janeiro.
Local: Associação dos Militares Estaduais - RJ
Endereço: Rua Camerino, 114 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Horário: 17:00 às 20:00 horas.
Os interessados de outros estados poderão obter informações encaminhando e-mail para:
pauloricardopaul@gmail.com
Nós estamos estudando a possibilidade de realizar um lançamento na cidade de São Paulo.
Juntos Somos Fortes!
Comprei no pré-lançamento e já li o livro. Ótimo! Leitura simples, clara, didática... perfeita para o objetivo que se destina. Parabéns! Recomendo a todos e em especial aos torcedores da Portuguesa (maiores prejudicados com o caso e que, influenciados pela Flapress, voltaram sua ira para o lado errado).
ResponderExcluirAté os roubo-negros serão capazes de entender o escândalo com absoluta clareza... Claro que muitos tentarão desqualificar e até achar incoerências onde não há. Mas isso faz parte do esperado.
Muito obrigado! Sucesso no lançamento.
Saudações Tricolores!
Richard
Caro coronel,
ResponderExcluirComprei ontem no lançamento e estou lendo, simplesmente fantástico. Acredito que todos os cartolas deveriam receber um exemplar, para que lutemos juntos contra o império da flapress.
Gostaria de ressaltar aos flamenguistas que tentam desqualificar o julgamento dos atletas no STJD o seguinte fato: todos os atletas punidos por suspensão imposta no tribunal não jogaram suas partidas seguintes, exceto Paulão do G. Barueri, Héverton e André Santos. Todos foram punidos por unanimidade em todas as instâncias. Questões contratuais podem ser julgadas, mas punições do tribunal sempre são cumpridas.
Outra: casos idênticos ao do André Santos, de expulsão no último jogo da copa do brasil e cumprimento da suspensão no campeonato brasileiro após o julgamento do atleta já ocorreram inúmeras vezes, inclusive com o próprio Flamengo em 2005, com os atletas Jônatas e Fabiano. Segue o link do Lancenet (!!!):
http://www.lancenet.com.br/minuto/Absolvicao-Portuguesa-Flamengo-Campeonato-Brasileiro_0_1048095183.html
Detalhe: na ocasião, o advogado do Flamengo também era Michel Assef Filho.
Ou seja: tanto o departamento jurídico do Flamengo quanto a imprensa sabiam que, se o André Santos jogasse, o Fla seria punido, mas alguém no clube errou.
Pretendo divulgar ao máximo seu livro, e pela demanda, seriam algumas dezenas...
Grande abraço e ST.