Prezados leitores, a "pacificação" segue avançando no Rio de Janeiro.
"Jornal O Globo
Intenso tiroteio assusta moradores do Complexo do Alemão
Também houve registro de confrontos no Chapadão e na Vila Cruzeiro
DAYANA RESENDE
04/01/2016 1:52 / atualizado 04/01/2016 1:54
RIO — Uma intensa troca de tiros assustou moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, no início da madrugada desta segunda-feira. Dezenas de internautas relataram o clima de medo nas redes sociais. Segundo eles, o confronto ocorreu em várias partes do complexo. PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão não foram encontrados para comentar a ocorrência.
Também no começo da madrugada, por volta de meia-noite, militares da UPP da Vila Cruzeiro, na Penha, trocaram tiros com traficantes. De acordo com o 16º BPM (Olaria), a situação já foi normalizada.
Houve registro de tiroteio também no Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte, depois que a Polícia Militar interrompeu um baile funk que acontecia no localidade conhecida como Torre. A região está com o policiamento reforçado. Em nenhum dos confrontos, há informações sobre feridos (Link)".
Juntos Somos Fortes!
Enquanto o governador Pezão não se RESPONSÁVEL,COMPETENTE em pagar os salários do servidores público que estão atrasados DANA-SE ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA, os policiais tem que cruzar os braços e deixar o "couro comer"!!!
ResponderExcluir