JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de março de 2016

FESTA CÍVICA NO DIA 13 DE MARÇO EM TODO BRASIL

Prezados leitores, o povo brasileiro deverá promover uma grande festa cívica no próximo domingo, quando ocupará às ruas do país para cobrar as mudanças que se mostram indispensáveis para salvar o Brasil.
Tudo indica que milhões ocuparão as ruas.
É imprescindível que os atos sejam ordeiros e pacíficos.
As forças de segurança têm o dever de garantir o direito de manifestação do povo e devem estar preparadas para reprimir gupos radicais que farão de tudo para tumultar os atos democráticos.
Na cidade do Rio de Janeiro o ato acontecerá no posto 5 da praia de Copacabana com início previsto para às 10:00 horas.
Bom protesto para todos.

Juntos Somos Fortes! 

2 comentários:

  1. Bem que o senhor avisou
    Hoje ao vermos os funcionários de nosso Estado serem tratados como moleques, sem uma data certa para receber, com nossas contas nas mãos, atônitos reclamar com quem?
    Nós nos omitimos muitas vezes,calamos,silenciados,e agora como encarar nossos familiares, nossos filhos? O que dizer ao voltar do Banco com as contas na mão?
    Sabe a quem reclamar? Com nossas consciências, assim como nossos governantes, nos também somos culpados, permitimos isso acontecer.A Constituição está ai, liberdade de pensamento de expressão assegurados, nos não fizemos a nossa parte.
    Dia 13 uma Boa oportunidade para lembrar que todos nós SOMOS CIDADAOS

    ResponderExcluir
  2. Apresentando a tropa formada, pronta para o serviço!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.