JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de março de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - QUANDO AS INVESTIGAÇÕES TERMINARÃO?



Prezados leitores, o Brasil está imerso em uma gravíssima crise política e econômica que deverá acarretar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e um número significativo de novas prisões e condenações em decorrência das investigações da Operação Lava-Jato.
O povo tem feito a sua parte para criar um novo Brasil e está enchendo as ruas protestado contra Dilma Rousseff, Lula da Sila, o PT e aliados.
Nós estamos participando dessa luta cidadã, mas não esquecemos do "escândalo do Brasileirão 2013" que está sendo investigado através de um Inquérito Civil Público no MP de São Paulo.
É preciso que as investigações sejam concluídas e que sejam responsabilizados os culpados.
Inúmeros torcedores continuam mobilizados nas redes sociais e não tem deixado que o assunto seja esquecido.
Tal insistência é imprescindível para que o resultado apareça.
Tão logo a saúde nos permita, viajaremos para SP com o objetivo de obtermos uma cópia dos autos.
O Brasil precisa mudar também no futebol.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O povo na rua contra os verdadeiros golPisTas deveria fazer também futuramente, porém já atrasado demais, tantas manifestações quanto possíveis contra a Globo. Se é pra limpar a casa, que limpe geral.

    Quanto ao Flamenguesa, Paulo, o Aqpossa não deixará que esqueçam.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente se nossa Justiça já não é das melhores que dirá a Desportiva. Tribunais com torcedores de luxo, filhos de antigos juízes, numa clara ação de nepotismo sem igual. Essa gente desmoraliza o futebol ao não punir os que cometem infrações graves contra o esporte do povo. O caso precisa ser esclarecido antes que os envolvidos cheguem a 70 aninhos de idade...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Cel. Paúl,
    Estamos na torcida pele pronto restabelecimento de sua saúde... e esperando que novos fatos apareçam sobre o Escândalo do Brasileirão 2013, aquele que salvou o Flamengo do rebaixamento, em condições para lá de suspeitas.
    Não é possível um inquérito ser finalizado sem qualquer desfecho. Nem arquivado sem que nos informem o que realmente foi feito no processo de apuração, correto?!?
    Francamente acredito que não investigaram nada, não interrogaram ninguém, nenhuma das evidências de corrupção foram apuradas... Mas estou curioso demais para ver o que apresentarão como explicação para isso.
    Em tempos de Lavajato e Brasil sendo passado a limpo por uma Polícia Federal que dá exemplo, é frustrante ver que um processo como o Escândalo do Brasileirão 2013 sucumba aos poderes dos interessados em abafa-lo da forma como tem acontecido.
    Enfim... Estamos de olho! Aguardemos o desfecho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.