JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de março de 2016

PT: O PROJETO DE PODER INCLUI FUZILAMENTOS?

Prezados leitores, o vídeo que publicamos nos trouxe enorme preocupação. Ele foi recebido pelas redes sociais e esperamos que as palavras ditas nele não expressem uma realidade no seio dos petistas e que seja fruto de opiniões de um pequeno grupo que está desesperado diante da perda do poder político.




Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Alguém tinha alguma dúvida? Eu e meus Exércitos nunca tivemos. Conhecemos comunistas e ditadores há séculos...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,
    Gostariamos muito de publicar seu video em nosso blog www.defesahetero.org. Solicitamos a gentileza de posta-lo no youtube de onde poderemos obter o link.
    Gratos pela gentileza,
    Rev. Alberto Thieme
    Email: defesa_hetero@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Se ao invés do comunista Vilas Boas, que não se cansa de elogiar políticos do PCdoB em público, fosse o general Mourão quem comandasse o EB, pode acreditar que as forças armadas já estariam convocando a reserva!

    ResponderExcluir
  4. Entendo que este vídeo é uma reunião de PROVAS sobre real gravidade da situação em que o povo Brasileiro se encontra; porém muitos não dão o devido crédito, achando que tudo isso não passa de disputa politica apenas,como eles vem mascarar,(conheço alguns assim ).
    Sugiro que este vídeo seja divulgado massivamente, como os demais são, onde qualquer um tenha acesso, para que esses que não acreditam, possam acordar de sua alienação.

    ResponderExcluir
  5. Eles só não fizeram isso por que não tem mão de obra para tal, não tem um exército pra usar a força, por que no outro modo que era o plano, já sabem que não da mais, a máscara do PT caiu!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.