JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de julho de 2016

ASSASSINATO DE PMs - MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA PMERJ



Prezados leitores, transcrevemos mensagem do Comandante Geral da PMERJ:

"CComSoc - Polícia Militar
Do: Cel Oderlei
Para: P5 de OPM
Senhores P5 de OPM, peço que repassem para a nossa Tropa a Mensagem a seguir do Cmt Geral - Cel Edison Duarte em relação às vitimizações de PPMM recentes. 
"Senhores Policiais Militares, lamentavelmente sepultamos um Companheiro de Combate na tarde de hoje e esclareço as medidas adotadas pelo Comando da Corporação em virtude da vitimização recente do Sd Eric da UPP Lins, que morreu no combate ao crime. 
No primeiro momento é fundamental prestar o apoio aos familiares do Companheiro que se foi e prestar também as últimas homenagens a esse herói da Sociedade. 
Junto com essas medidas determinei a intensificação de operações policiais com objetivo de buscar e capturar os criminosos que praticaram o crime. 
Determinei também que o COE - Comando de Operações Especiais realize operações policiais naquela região como resposta a essa ação criminosa covarde que vitimou um companheiro nosso. 
Companheiros de luta contra crime, sempre haverá uma pronta-resposta firme da Corporação para ações dessa natureza que vitimam covardemente nossos irmãos de farda! 
Edison Duarte
Comandante Geral da Polícia Militar" 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.