Prezados leitores, as grandes redes de televisão mostraram para o mundo quase todas as competições esportivas dos jogos olímpicos, mas não mostraram aspectos relevantes sobre a Olimpíada, como o fato da falta de transparência nos contratos celebrados, o que denunciamos nesse blog.
A seguir um aspecto muito importante também não noticiado para o mundo: as condições de trabalho dos Policiais Militares:
"Blog Pauta do Dia
PMs enfrentam escalas desumanas e alimentação racionada nas Olimpíadas
by robertatrindade
Policiais lotados em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) que foram colocados à disposição do 19º BPM (Copacabana) e do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) - para o reforço no policiamento durante os eventos previstos na programação dos Jogos Olímpicos - estão sendo obrigados a trabalhar em Regime Adicional de Serviço (RAS) Compulsório durante suas folgas também nas UPPs.
"Estou há quatro dias consecutivos trabalhando na escala 12x24x36 e na segunda folga me colocam na UPP", desabafou um soldado que pediu para ter a identidade preservada com medo de represálias.
Durante o dia, os PMs contam com o apoio de guardas municipais, que fornecem a eles garrafas de água. Já à noite, os policiais recebem dois kits lanche para dividirem entre quatro PMs.
"Às vezes quando somos em cinco, ganhamos dois kits", lamentou (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.