JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OLIMPÍADA PREJUDICA POLICIAMENTO NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, não precisa ser especialista em segurança pública para concluir que, em tese, os locais onde a segurança pública está sendo reforçada com a presença das Forças Armadas, da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança, deverá ocorrer uma diminuição dos índices de criminalidade; em compensação devemos esperar o efeito contrário nos locais onde o policiamento ostensivo da Polícia Militar está sendo enfraquecido para reforçar a segurança dos jogos olímpicos.
Alguém pensa diferente?
Não podemos esquecer que Coronéis da Polícia Militar alertaram sobre a insegurança na Olimpíada (vídeo).

"Blog Pauta do Dia
Batalhão de São Gonçalo perde 20% do efetivo para as Olimpíadas do Rio 
by roberta trindade 
Em pouco mais de um ano, o 7º BPM (São Gonçalo) perdeu 138 homens. Se no primeiro semestre de 2015 o batalhão gonçalense possuía efetivo de 679 policiais, hoje este número é de 541. Isso representa cerca de 140 homens e mulheres por dia. 
Com esse efetivo que já não é suficiente para cobrir o município, o batalhão de São Gonçalo ainda perdeu pouco mais de 100 policiais para as Olimpíadas do Rio. A frota do 7ºBPM – composta por 30 viaturas – também sofreu baixa (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.