JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RIO - INSEGURANÇA - AMANHÃ - REUNIÃO DE CORONÉIS PM NA AOMAI



Prezados leitores, amanhã, às 11:00 horas, Coronéis da Polícia Militar se reunirão na AOMAI, situada na Rua Camerino, 114, 2o andar, Centro, Rio de Janeiro.
O tema principal será a gestão da segurança pública.
Cabe esclarecer que o encontro foi agendado na segunda quinzena de agosto em face da crescente insegurança vivenciada no Rio de Janeiro, situação que ainda sofreu um agravamento nos últimos dias, aumentando a importância da discussão dos temas pertinentes à gestão.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Coronel,Nessa reunião Podia ser levantado a pauta dos candidatos e do concurso de 2014 ,Pois somos muitos aqui fora prontos a contribuir com a segurança carioca , hj dia 31 de agosto completa 2 anos , e até agora não sabemos qual sera o fim dessa historia

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO CORONEL PMERJ PAUL E DEMAIS AMIGOS DA PMERJ,

    Hoje recebi com muita tristeza a notícia da morte do CORONEL PMERJ IVANIR FERNANDES LINHARES FILHO, assassinado hoje em Maricá, dentro de uma viatura do 4º CPA, unidade que comandava.
    O Coronel Linhares era filho do também Coronel PMERJ IVANIR LINHARES, hoje na reserva, e serviu comigo em 1990, quando eu era MAJOR P/3 e ele Tenente, no 7º BPM, em São Gonçalo, durante o comando do CORONEL PMERJ JORGE AFFONSO.
    Oficial muito preparado e competente, a morte desse amigo nos atinge como um todo,
    QUE DEUS TODO PODEROSO RECEBA EM SEUS BRAÇOS A ALMA IMORTAL DO LINHARES E CONFORTE A SUA FAMÍLIA NA DOR QUE ETERNAMENTE SENTIRÃO.
    As autoridades da PMERJ e da PCERJ tem o dever de apurar esse crime e levar os autores para responderem na justiça, se é que ela existe!!!

    PAULO FONTES TENENTE CORONEL PMERJ RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como têm o dever de apurar os outros mais de 60 assassinatos de Policiais Militares cujos administradores da PM parecem não ter percebido ainda.

      Excluir
  3. Assim como têm o dever de apurar os outros mais de 60 assassinatos de Policiais Militares cujos administradores da PM parecem não ter percebido ainda.2

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.