Prezados leitores, explodiu uma "BOMBA" no "caso Héverton".
Nós encaminhamos HOJE por e-mail a reportagem do LANCE ao GAECO do Ministério Público de São Paulo para ser analisada junto com a cópia do livro "O Escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento", os documentos, os vídeos e os áudios que encaminhamos para tentar a reabertura das investigações, material esse que já foi juntado aos autos pelo Judiciário e está sendo analisado pelo Ministério Público.
"Lance
Caso Héverton: Leão revela que escalação irregular foi pedido de companheiro da Portuguesa
Novo consultor de futebol da Portuguesa, Leão relembra caso polêmico da Lusa e afirma que escalação de Héverton foi pedido de jogador do clube
( ... )
CASO HÉVERTON É LEMBRADO POR LEÃO
O novo consultor de futebol do clube também lembrou uma das polêmicas recentes que envolvem a Portuguesa: o caso Héverton. Escalado irregularmente para a última rodada do Brasileiro de 2013, o jogador custou pontos ao clube, que acabou rebaixado fora de campo.
Segundo Leão, Héverton entrou em campo naquela fatídica rodada por sugestão de um companheiro, atitude considerada suspeita pelo ex-técnico:
- Lá se fala muito nisso e tem mais que falar. O que fiquei sabendo foi o seguinte: o Héverton provocou uma expulsão três jogos antes. E se uma pessoa que provoca uma expulsão, porque irei aceitá-lo? Tinha de ter eliminado ele ali. E naquele dia não precisava ter escalado o Héverton. Mas foi pedido por um outro jogador para o treinador. Mais suspeito ainda.
Leão ainda completa ao dizer que esse caso afetou a Portuguesa de forma impactante, mas acredita que o jogador não foi o único responsável:
Foi uma sucessão de erros que fez o cara jogar e aconteceu tudo que não precisava. A Portuguesa está no fundo do poço, tem muito do Héverton na jogada, mas ele não foi a cabeça pensante. Ele foi o veículo que proporcionou isso. A cabeça pensante tenho certeza de que foram outros (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Um dia desses, estava pensando que precisava aparecer algo novo sobre isso. Presente de Natal atrasado.
ResponderExcluirSó não entende quem não quer o óbvio.
ResponderExcluirLeão diz que de forma suspeita ele provocou a expulsão três jogos antes.
Isso elimina o Flamengo do rol de suspeitos.
O julgamento dele também foi muito suspeito, pois a punição de dois jogos foi desproporcional ao ato praticado e foi feita numa sexta feira à noite.
Não vejo nada de útil nas declarações de Leão. Não diz quem foi, desvia o foco e põe novamente a culpa apenas entre eles. Vejo como uma forma de dizer que a merda foi responsabilidade deles, de um companheiro do jogador, ou seja, um atleta da Lusa. Isso não é verdade, sabemos.
ResponderExcluirDe qualquer forma, Leão declarou, tem que dizer o nome do jogador ou o nome do "vinho". Esse jogador tem que responder porque pediu para escalar Héverton.
Tudo papo furado. Sabemos que é apenas uma tentativa do Lance! de dizer: "Tá vendo? Foi merda deles. Não tem maracutaia nenhuma".
Não esqueça, Coronel, saiu no LANCE!
Caro Aqipossa, a declaração de Leão contém FATOS NOVOS, fator determinante para a reabertura das investigações, o que constitui nosso objetivo. Importantes são os FATOS NOVOS que a nossa mobilização reuniu e encaminhou, tanto que foi juntada aos autos para avaliação. Leão e o Lance, querendo ou não, nos ajudaram com FATOS NOVOS. Ele deverá ser ouvido, como os outros que indicamos.
ExcluirClaro Coronel, por isso digo que ele tem que dizer o nome do companheiro que pediu para escalar Héverton.
ResponderExcluirMas note a intenção do Lance, no comentário das 6:50.
Como sabemos, aos flamenguistas bastam uma poeira que diga que são honestos, mesmo contra toda a areia do deserto dizendo que não.
Eu sei, mas a verdade não será ocultada, nós não deixaremos.
ExcluirO lema é "jamais desistir"...
Tão querendo livrar a cara dos Mulambos!
ResponderExcluirA verdade é que os tricolores não querem a verdade, pois, se ela surge contrária a eles, eles desqualificam.
ResponderExcluirSelecionar verdades é buscar mentiras.
Grato pelo comentário.
ExcluirQual a verdade que surgiu que não aceitamos?
Obrigado!