Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl comenta nesse vídeo o comportamento da imprensa, levando em consideração as palavras de Emílio Odebrecht nas delação premiada sobre a imprensa e o comportamento da imprensa na última rodada do Brasileirão 2013.
Assistam e opinem.
Juntos Somos Fortes!
O maior Escändalo do Brasileião 2013 foi justamente forma escancarada como alguns grupos de comunicação manipularam toda imprensa (e a opinião pública como consequencia) para salvar o flamengo do rebaixamento e apontar o Flu como o vilão da "pobre e indefesa lusinha".
ResponderExcluirSe a armação da escalação do Heverton foi tramoia do flamengo diretamente ou dos próprios grupos de comunicação interessados diretamente em proteger seu mais querido, somente uma investigação poderia esclarecer. Mas estranhamente o caso foi arquivado, sem que os claros indícios fossem investigados.
Em tempo, para registrar: os sites que noticiaram que o André Santos não poderia jogar, fizeram a cobertura da partida, e não noticiaram que flamengo seria punido pela escalação equivocada, foram: O Globo, Extra (tb das Organizações Globo), Terra e Lance! (do Walter de Matos, conselheiro do flamengo e dono do principal jornal roubo-negro dp Brasil)
Coronel Paúl, concordo com o Anônimo acima.
ResponderExcluirO primeiro crime do FlaLusagate foi o "branco" da imprensa. Se esse silêncio não tivesse acontecido, a Portuguesa não teria escalado o Héverton, aceitando a corrupção, porque ficaria muito visível a farsa.
Depois vieram outros crimes, como provas forjadas, entrevistas, discursos inflamados e indignados estimulando até passeatas contra o FLU, e-mails vazados, advogado defendendo a outra parte e acusações contra o Fluminense, que causaram agressões e bomba contra os seus torcedores.
Quem é o responsável primário dessas agressões? Quem fez os covardes acreditarem que o Fluminense era o grande vilão? A imprensa "esquecida".
Até o arquivamento do inquérito pode ser considerado crime, porque foi prevaricação da parte de quem deveria investigar, pois não se sabe qual o motivo de ter parado.
O Senise ia bem, apontando corrupção. Porém sacaram ele no meio do inquérito, colocaram o GAECO, força de elite especial do MP/SP, que devolveu pra uma promotora investigar um crime no mundo do futebol.
Certamente ela entende tanto de futebol, quanto eu de moda.