JORNALISMO INVESTIGATIVO
JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
ASSASSINATO DE PMs - AVALIE O "DESENHO" DO CARTUNISTA LEONARDO
Marcadores:
assassinato de policial,
cartunista Leonardo,
PM,
Polícia Militar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse desenho traz ideias; o PM representa a intervenção e o controle do estado! Ele era visto como uma braço forte e amigo , quando "se acreditava em papai Noel"; que o estado é bom e protetor! Quando o estado desiludiu, aí o pm tbm é identificado com a perversão e cortupção do estado! Isso é mais do que ser identificado com a política. O povo não vê a pm, idenpendente do estado! fora do seu papel (servo do estado (não do pivo). Mesmo se apresentando como "protetor", ele é um "estrangeiro" ; uma "mão de um sistema!" que lhe dará ordens para nos reprimir ao povo , à sua liberdade e "democracia" logo que quizer.! Entretanto , esses pms são cidadãos, e tem famílias, são brasileiros, patriotas!! Como fica essa solução dessea "síndrome de moisés?!
ResponderExcluirNão tem graça nenhuma. Se fossem centenas de cartunistas assassinados e um PM desenhasse uma charge "brincando" com o tema, qual seria o seu sentimento, Leonardo ?
ResponderExcluirAh; não existe corregedoria dos cartunistas, aonde os PMs vão se queixar de você, né ? Mães, pais, viúvas, órfãos sofreram, choraram ao ver teu desenho. FDP, VTNC.
Faço de suas palavras minhas palavras. Acrescento que único Tim Lopes fez a mídia inteira se revoltar. Que venham outros TL para, assim, talvez, esses cartunistas, artistas, jornalistas e toda sorte de imundos percebam a realidade do RJ e respeitem os únicos profissionais que se expõem aos riscos diários pela seguranca da sociedade, em troca de quase nada.
Excluir(VTNC)2
Sgt Foxtrot.
Vejo que até a Polícia está desprotegida e entregue ao assédio da morte todos os dias, a pergunta é, quem vai mudar isso?
ResponderExcluirÉ a morte está chegando pra todos... não so PMs mas tb cartunistas repórteres políticos judiciário etc...
ResponderExcluir