"VIVENDO O QUE SE VOTA PARA VIVER.
O povo brasileiro vive uma situação esdrúxula, como jamais vivida antes.
A maioria absoluta da população sente nojo da grande maioria dos políticos, de vereador a presidente da república, de Dilma a Temer e, claro, de Lula e tantos outros do grupo de, em verdade, bandidos mesmo.
Para o brasileiro sofrido, que se vê diariamente roubado e não integra as quadrilhas políticas, o governo é uma quadrilha especializada e está roubando muito, como nunca antes roubaram no Brasil.
Viciados e com sensação de impunidade assegurada pela imoral prerrogativa da função política e por saberem que serão reeleitos, e que exercem esse mandato em causa própria e voluntariamente por causa dessa imunidade safada, roubam tudo o que conseguem, inclusive, dignidade e trabalho.
Chega desse imoral foro privilegiado, chega de hipocrisia, de corrupção, precisamos afastar a todos esses oportunistas que destroem o país.
O pior é que esses nojentos vão resistir até onde der, porque agem como viciados em crack : só pensam e precisam roubar, mesmo alguns à custa de tanto roubar, já sejam bilionários.
E como tenho dito : a culpa é do eleitor que vota para viver essa morte em vida.
Sujeitinho sem vergonha, sem noção, sem ética, esse comprável eleitor.
CORONEL PM RR MUZI"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.