JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 7 de julho de 2022

A ASSUSTADORA INÉRCIA DAS INSTITUIÇÕES DIANTE DO CAOS REMUNERATÓRIO INSTALADO




Eu escrevi no dia 3 de julho de 2022, domingo, um artigo demonstrando o caos instalado no sistema remuneratório da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro ( Link para ler https://blogcoronelpaul.blogspot.com/2022/07/o-caos-remuneratorio-instalado-na-pmerj.html ), situação que se agravou muito com o nascimento da "tempestade perfeita" (Lei 9.537/21), afetando os Ativos, os Veteranos e as Pensionistas das duas Instituições Militares.

Fazendo a ressalva de que posso estar mal informado, qualifico como assustador o fato de passados mais de 6 (seis) meses não se ter qualquer notícia no sentido dos Comandos-Gerais terem adotado as medidas para a correção dos gravíssimos problemas existentes, os quais estão gerando distorções no recebimento de vencimentos, proventos e pensões.

A cada mês a situação ganha maior amplitude no tocante ao não recebimento do devido e ao recebimento do não devido.

Isso é o caos.

A correção desses erros é indispensável e urgente, cabendo às Instituições Militares apresentarem as soluções para o Poder Executivo, como tratei em diversos vídeos do meu canal do Youtube (Link https://www.youtube.com/channel/UC7oyWNcQVm8ZKu1nYg1zNxg ).

Sinceramente, desejo estar enganado e espero que algo esteja sendo feito no seio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para proteger as remunerações (vencimentos, proventos e pensões) dos seus integrantes.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.