Nós, Militares do Estado do Rio de Janeiro (ativos, veteranos e pensionistas), temos pela primeira vez um candidato ao governo estadual, mas alguns ao invés de investir na campanha do Coronel de Polícia REF Larangeira, ficam especulando sobre o temor de Marcelo Freixo ser eleito, insinuando que é melhor continuar com Cláudio Castro, porque Freixo quer acabar com a Polícia Militar.
Escrevem e falam sem pensar porque nenhum governador pode acabar com as Instituições Militares, isso é obvio.
Se apesar dessa verdade alguém ainda tem medo de Freixo, fornecerei outros motivos concretos para alimentarem tal medo.
Sim, penso que ele tenha chance de ser eleito, sobretudo porque no momento seu principal adversário nas pesquisas, Cláudio Castro, está "pisando em ovos".
Cláudio Castro é alvo de algumas investigações, como a imprensa tem noticiado com frequência.
Some-se a essas investigações o fato de que desde o início do ano ele está descumprindo leis federais e lei estadual, quebrando a paridade e prejudicando financeiramente Veteranos e Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
No momento tal situação ainda não foi denunciada devidamente aos órgãos de controle, mas será.
Logo, não é uma mero achismo, trata-se de uma possibilidade o fato dele "ficar fora do páreo".
Sem ele, Freixo ganhará fácil, caso não tornemos a nossa candidatura viável com a rapidez que o momento exige.
Militares do Estado do Rio de Janeiro, esqueçam Freixo, denunciem Cláudio Castro e façam uma campanha gigante para o Coronel de Polícia REF Larangeira.
Eis o melhor caminho para seguirmos.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.