JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 13 de julho de 2022

VETERANOS E PENSIONISTAS - AS FRENTES DE LUTA PELA RECUPERAÇÃO DA PARIDADE



Hoje a principal frente de luta pela recuperação da paridade para os Veteranos e as Pensionistas da PMERJ e do CBMERJ são as ações no Poder Judiciário, onde tem sido obtidas vitórias parciais.

Nós, Veteranos e Pensionistas, tentamos de todas as formas negociar com o governador Cláudio Castro, mas ele simplesmente nos ignorou.

Buscamos inclusive o apoio do Governo Federal, indo até Brasília falar com o Presidente Bolsonaro, para que a lei fosse cumprida, porém foi inútil.

Diante de tamanho descaso e do descumprimento da legislação federal e estadual, ingressamos com um pedido de impeachment do governador junto à ALERJ, agora precisamos ampliar essa denúncia para o Ministério Público Estadual e para o Ministério Público Federal.

Nos próximos dias temos que ingressar com uma nova frente de luta, dessa vez uma resposta ao desrespeito do Governador Cláudio Castro e dos Deputados Federais e Estaduais que não nos representaram, apesar de eleitos para isso.

Temos que entrar com toda força na campanha eleitoral com o #ForaClaudioCastro extensivo aos deputados que o apoiam e aos que nos abandonaram.

Iremos vencê-los, evitando que se reelejam.

E, que isso sirvam de lição para o próximo governador e os próximos deputados.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.