JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de maio de 2012

HOJE - ATO RIO CONTRA A CORRUPÇÃO - COPACABANA - 10:00 HORAS

Eu estou seguindo para o ato público que será realizado nesse domingo, na Praia de Copacabana (Posto 2), às 10:00 horas, com concentração em frente ao GHotel Copacabana Palace.
No final do dia postarei um vídeo sobre o evento cívico-democrático.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. 6º CICLO DO POEPP FORA DO AR

    O Ensino a Distância não está funcionando!

    A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO ONLINE, ATRAVÉS DO SITE "http://poepp.pmerj.rj.gov.br" FRACASSOU, POIS A MAIORIA DA TROPA NÃO CONSEGUIU ENVIAR AS RESPOSTAS (CONSEGUIU APENAS ACESSAR A PROVA).

    O "site está em manutenção" desde o dia 14 de maio, com a seguinte mensagem: "Por favor, retorne mais tarde"! Parece que o Governo do Estado não quer pagar a merreca de R$ 350,00...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde ricardo gama, gostaria que vc divulgasse o máximo que vc puder o site "www.petiçãopublica.com.br" que trata de uma assinatura on line do impeachment deste safado do sergio cabral, gostaríamos de contar com sua colaboração. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

    O ATENTADO QUE RICARDO GAMA SOFREU NÃO FOI ELUCIDADO ATÉ AGORA, MAS O CASO DA CAROLINA PELADA FOI!

    A PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DA ATRIZ GLOBAL NUA É MAIS IMPORTANTE DO QUE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO???

    O BOM SENSO DIZ QUE NÃO, MAS A POLÍCIA CIVIL ACHOU QUE SIM.

    ResponderExcluir
  4. Compartilhar15

    Bombeiros fazem protesto na Praia de Copacabana

    POR Priscila Belmonte

    Rio - Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo de uma manifestação dos bombeiros na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A passeata foi para protestar contra os baixos salários e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo governo das corporações. Além de contar com sindicalistas, o ato teve o apoio de estudantes e da população.

    Com um carro de som e microfones, bombeiros, policiais militares, servidores públicos e parentes cantam músicas, fazem discursos e exibem faixas de repúdio ao governo Cabral.

    ResponderExcluir
  5. Romanos 13:3-Pois,os que governam são objeto de TEMOR,não PARA AS BOAS AÇÕES,MAS PARA AS MÁS.Queres tu,pois,não ter temor da autoridade?Persiste em fazer o bem, e terá louvor dela.

    Desculpem qualquer coisa.Só quero mostrar que políticos corruptos Sempre foram assim.Só mudam os nomes através dos tempos.As maldades deles estão bem descritas no versículo acima.(BANGÚ 1).
    Que Jeová Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.