Prezados leitores, lembramos que caso seja condenado em face das denúncias do Ministério Público, o Secretário de Segurança Beltrame não será o primeiro secretário do governo Sérgio Cabral condenado.
O primeiro foi Sérgio Cortes.
"JORNAL EXTRA
8/12/13 06:00 Atualizado em 18/12/13 08:30
Sérgio Côrtes é condenado por desviar verba da saúde para propaganda
Flávia Junqueira e Guilherme Amado
O secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, e o subsecretário de Comunicação Social, Ricardo Luiz Rocha Cota, foram condenados no último dia 5 pela Justiça do Rio por terem aplicado em propaganda verbas destinadas à saúde. Também este mês, Côrtes sofreu outro revés: uma auditoria do Ministério da Saúde concluiu que ele é o “responsável direto” pela assinatura de um contrato superfaturado para o fornecimento de refeições para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), em 2006, quando Côrtes dirigia a instituição. Ontem, após ser procurado pelo EXTRA, o secretário negou as acusações e anunciou que deixará o governo Cabral no próximo dia 31 de dezembro. Planeja mudar-se para os Estados Unidos, para estudar na Universidade Harvard, em Boston (Leia mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.