JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

JORNAL O DIA DENUNCIA DESCASO COM VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, transcrevemos reportagem do jornal O Dia sobre viaturas da Polícia Militar:

Foto: Osvaldo Praddo

"JORNAL O DIA 
16/12/2014 00:09:14 
Viaturas novas da PM ficam ao relento expostas ao tempo e à ação de vândalos 
Veículos foram colocados ao lado dos caminhões em frente ao Batalhão de Choque 
FLAVIO ARAÚJO 
Rio - Além de não cumprir a promessa de providenciar um local adequado para os quatro caminhões de alta tecnologia que passam dia e noite ao relento na porta do quartel desde o fim da Copa do Mundo, o comando do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar resolveu ampliar a frota exposta ao tempo e à ação de vândalos. Há cerca de duas semanas, dezenas de viaturas novas foram colocadas perto dos caminhões que custaram R$ 12 milhões em recursos públicos. Na madrugada de domingo, três dos quatro veículos especiais estavam estacionados na rua. 
Quando O DIA denunciou com exclusividade a situação dos caminhões estacionados do lado de fora do quartel por ter altura superior à da porta do batalhão, o comandante da unidade, tenente-coronel Fábio de Souza, argumentou que os caminhões seriam levados para a nova sede do BPChq, o Comando de Operações Especiais (COE). O imóvel foi construído em 1913 e tombado pelo Patrimônio Histórico. A nova base da Forças Especiais da PM, no entanto, que será construída em Ramos, continua sem previsão de obras, que foram orçadas em outubro de 2012 (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.