JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES! - 18 DEZ 2014 - 1a EDIÇÃO - DEPUTADO DACIOLO x DEPUTADO BOLSONARO

Prezados leitores, o Coronel PM Paúl comenta o embate que está em curso na internet entre os que estão condenando e os que estão defendendo o deputado federal Cabo BM Daciolo por ter participado do protesto do PSOL contra o deputado federal Bolsonaro.



Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. ELE JAMÁS PODERIA PARTICIPAR DISSO, POIS SE NOS REPRESENTA, É INCOMPATIVEL COM TUDO O QUE ESSE PESSOAU FAZ, UMA CAMBADA DE SAFADOS, HIPÓCRITAS, E QUE TENTAM DERRUBAR UM DOS POUCOS POLITICOS INTEGROS E CORAJOSOS, QUE DEFENDE A MORAL E OS BONS COSTUMES DESSE PAÍS. ESSA ATITUDE, FEZ COM QUE EU ME ARREPENDESSE DE TER VOTADO NO DACIOLO.

    ResponderExcluir
  2. Vc perdeu a chance de vootar no maj helio. Como vc vota num kra que entra num partido de maconheiros,lesbicas e gays. O q vc acha q vai dar?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do dep. Bolsonaro, mas as vezes ele exagera em suas palavras. Não nas suas convicções mas ele não mede as palavras sendo até mau entendido. Já o Daciolo tem que adquirir experiência como politico e não deve abraçar todas as bizarrices do seu partido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É CORAJOSO, E NÃO É HIPÓCRITA, ASSIM COMO ESSA CORJA DE SAFADOS, QUE VIVEM PARA DEFENDER OS MARGINAIS, E CRITICAR OS POLICIAIS. E NESSE CASO, QUEM OFENDEU O DEPUTADO PRIMEIRO, FOI A SONGA MONGA DA MARIA DO ROSÁRIO, QUE O CHAMOU DE ESTUPRADOR, E ELE SÓ DISSE A VERDADE, QUE ELA NÃO MERECIA SER ESTUPRADA. PUDERA PRA ISSO O MARGINAL TERIA QUE TOMAR UMA CARTELA INTEIRA DE VIAGRA.

      Excluir
  4. DACIOLO É POLITICO SEMPRE PUXOU O TAPETE DOS OUTROS LIDERES DO MOVIMENTO. COM MEDO DE PERDER A LIDERANÇA

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.