JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MICHEL TEMER, O VICE-PRESIDENTE, JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO STF

Prezados leitores, o vice-presidente também está sendo investigado.
Será que a presidente Dilma também já faz parte da lista?

"REVISTA VEJA
Política Suspeito de corrupção, Temer é investigado pelo Supremo 
Vice-presidente teria participado de esquema de corrupção em porto de Santos 

O vice-presidente Michel Temer, citado em inquérito do STF sob
 suspeita de corrupção ativa e passiva. (Elvio Romero - Agência Estado/VEJA) 
]
O vice-presidente da República Michel Temer é alvo de uma investigação do Supremo Tribunal Federal sobre corrupção e cobrança de propina no porto de Santos, informa reportagem do jornal Folha de S.Paulo na edição desta terça-feira. 
De acordo com o jornal, o STF investiga uma rede de corrupção ativa e passiva que atua viciando contratos administrados pela Codesp (Companhia de Docas do Estado de São Paulo). Presidido por Marcelo de Azeredo entre os anos de 1995 e 1998, o órgão público era influenciado policitamente pelo PMDB, partido de Temer. 
À época deputado federal, Temer é investigado pelo STF sob a suspeita, entre outras, de ter recebido 614 mil reais para facilitar o contrato de exploração da empresa Libra no porto. Érika Santos, ex-mulher de Azeredo, apresentou documentos e planilhas em processo de separação de união estável em 2000. Um deles aponta o recebimento de dinheiro por "MT". A Polícia Federal e a Procuradoria da República acreditam tratar-se de Temer (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.