JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

APROVADA LEI DA IRRESPONSABILIDADE FISCAL - ALMIR QUITES

Prezados leitores, a seguir transcrevemos dois artigos do blogueiro Almir Quites:  



1) APROVADA A LEI DA IRRESPONSABILIDADE FISCAL 
Aprovada a Irresponsabilidade da gestão financeira! Ainda não deu para engolir e o povo já não pode reagir. Claro, basta que o chefe da Casa Vil da Presidência da República discuta o preço com a ‘fada’ Sininho, que ela prontamente mobiliza seus Black Blocs. Estes porão as máscaras da covardia para divertir-se, dilapidando bens públicos e privados e assustando os cidadãos democratas e civilizados, que apenas desejam exercer o direito constitucional de se fazer ouvir na rua em protesto contra a corrupção institucional do PT de Lula, o Escracho e de Dilma, a Parva. Leia o artigo completo aqui: 

2) INDECOROSA CONDUTA PRESIDENCIAL 
Quase junto com o circo da CPI mista do Congresso, que concluiu com o vergonhoso relatório do deputado petista Marcos Maia dizendo que não havia nada de errado com a Petrobras, veio o Relatório inconstitucional da "Comissão da Verdade" e esta vergonhosa manobra consubstanciada no Projeto da Meta Fiscal, apresentado pelo governo federal, o qual fere de morte a Lei de Responsabilidade Fiscal e objetiva apenas dar à presidente da República a anistia retroativa pelo crime de responsabilidade. Por que este projeto presidencial é indecoroso? Veja aqui: 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.