JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO DOS LIVROS DO CORONEL PAÚL - 19 DEZ 2014 - ZONA OESTE



Prezados leitores, objetivando criar melhores condições para os interessados em adquirir os livros do Coronel PM Paúl, estamos tentando realizar lançamentos em diferentes áreas do Rio de Janeiro, isso com baixo custo, tendo em vista que para manter o compromisso de disponibilizar os livros a preço de custo, não podemos efetuar novas despesas e nem colocá-los à venda em livrarias.
No dia 19 de dezembro de 2014, a partir das 10:00 horas, os três livros estarão sendo vendidos na festa de confraternização do SOS Bombeiros que será realizada na Rua Tecobé, número 347, Realengo, Rio de Janeiro, RJ.



Agradecemos aos Bombeiros Militares a oportunidade, destacando que o momento será muito oportuno considerando que o livro "A ditadura de terno e gravata", narra a luta dos Bombeiros e dos Policiais Militares, no ano de 2011 e a prisão ilegal em Bangu 1.
Oportunamente, informaremos outros locais onde os livros poderão ser adquiridos.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A ditadura de terno e gravata, hoje, se enquadra na nossa realidade.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.