JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VOCÊ QUER UMA POLÍCIA MELHOR? FAÇA A SUA PARTE. SAIBA COMO

40 da Evaristo - Cinelândia - 2007


Prezados leitores, todos nós sabemos que as polícias brasileiras estão longe do ideal.
Nós também sabemos que não podemos contar com os políticos para que as polícias melhorem, pois quase nada fizeram nas últimas décadas nessa direção.
Na verdade as raras conquistas foram frutos da mobilização dos policiais.
Diante dessas verdades, temos que fazer a nossa parte para que as instituições policiais evoluam no Brasil e o primeiro passo é apoiar os policiais.
No dia 14 de dezembro de 2014, todos nós poderemos demonstrar o nosso apoio aos policiais, isso comparecendo no ato público em defesa da vidas dos policiais, programado para a praia de Copacabana, no posto 6, às 09:00 horas.
Faça a sua parte para melhorar as polícias brasileiras, compareça.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. quem vai querer ir? só os parentes mesmo assim duvido . por quê copacabana? pois os consumidores moram nesta area de grande poder de compra, depois devido aos grandes desvios no hpm/estacio/nit. cmt 14bpm e outros . quem vai acreditar nisso sabendo que essa desordem está vindo de cima, já basta de vergonha saber que oficiais são presos no estado todo,

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.