JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES! - 04 DEZ 2014 - 2a EDIÇÃO - OS ESCÂNDALOS DA PETROBRAS E DO BRASILEIRÃO 2013

Prezados leitores, o Coronel PM Paúl comenta os escândalos da Petrobras e do campeonato brasileiro de futebol 2013, onde a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento. 



Juntos Somos Fortes!

15 comentários:

  1. Caro Coronel,

    Sugiro a postagem deste video também no seu blog http://futebolbrasileiroumafarsa.blogspot.com.br/

    E sugiro aos seus leitores interessados no assunto "Escândalo do Brasileirão 2013" que visitem aquele blog, onde encontrarão inúmeros artigos sobre o assunto, que mostram tudo o que a imprensa teima em abafar.

    ResponderExcluir
  2. Fluminense à sua vai chegar, não adiantou nada adiar, a máfia do STJD não vai se eternizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comemore, hoje, o Flamengo completou um ano da ajudazinha da Portuguesa para não cair...

      Excluir
  3. Eu pensei que o sr. Fosse somente mal intencionado, mas vejo que não. O senhor é burro mesmo, pois dizer que o fluminense não tinha nada a ganhar com a escalação do Éverton tratar-se de muita burrice, mesmo para um mal intencionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui mal intencionado ao longo da minha vida em qualquer momento.
      No tocante a ser "burro", reconheço que sou socrático: "só sei que nada sei".
      Infelizmente, nesse caso específico, burro é o senhor.
      Basta ler os artigos que integram o blog e assistir os vídeos.
      Constatará que o Flamengo (matematicamente) era o principal interessado e o ficou como sendo o maior suspeito.
      Negar isso é burrice.

      Excluir
    2. E a burrice continua, pois a frase usada pelo senhor foi: O fluminense não tinha nada a ganhar com a escalação do Heverton. Como não? Digamos que somente o Heverton fosse escalado e não o André Santos. O fluminense não seria beneficiado? Somente uma burrice muito grande para não ver que o Heverton já estava concentrado e escalado para o jogo antes de André Santos ter sido escalado e que somente um acerto detalhado em no mínimo de sete dias poderia possibilitar a escalação dele. Estaria de sacanagem alguém que não quisesse ver isto. desculpa, pois a pessoa também pode ser burra ou mal intencionada.

      Excluir
    3. Concordo a burrice continua. A sua burrice. Caro anônimo, apresente UMA prova que o Heverton estava escalado antes do Flamengo escalar AS. Não vale site LusaNews já desmacarado.
      UMA prova oficial. Por exemplo, um comprovante do hotel. Até hoje a Portuguesa não comprovou que concentrou. Não seja tolo!

      Excluir
    4. Afinal de.contas somente a escalacao do Hewerton e não do André Santos beneficiaria ou não o fluminense? Sua resposta ou negativa de responder põe fim a discussão.

      Excluir
    5. Se você tem dúvida se a escalação de AS beneficiou o Fluminense, realmente, é um grande tolo.
      Não vou mais perder meu tempo tentando te mostrar a verdade...
      Viva o Flamengo.

      Excluir
    6. Não sou publicar seus xingamentos, anônimo covarde, eles só demonstram a sua falta de conhecimento sobre o tema e o seu desespero...

      Excluir
  4. O Heverton já estava escalado para o jogo da Portuguesa antes de André Santos ter sido escalado, não daria tempo dele ser acionado para o jogo depois de André Santos ter sido escalado e o Flamengo fazer todos os acertos com a Portugues depois de ter descoberto que poderia ser rebaixado. na verdade os tricolores não querem mesmo que a verdade venha à tona pois eles sabem que foram eles que ao longo de uma semana compraram os dirigentes da Potuguesa em encontros que já foram revelados em vários noticiários. Afinal de contas eles são convidados da primeira divisão, nunca se classificaram na segunda divisão para disputar a primeira e foram parar na terceira divisão quando passarm na segunda, logo eles sabem que não teriam força para disputar a segunda divisão e se classificar para a primeira, a não ser com a volta de Eurico Miranda ao poder. Cuidado tricolores vocês são clandestinos da primeira divisão e podem ser deportados. Vocês não querem apuração alguma, pois sabem que mesmo não podendo ser punidos com rebaixamento, como declarou o Paulo Schimit, seu advogado no STJD, vocês sabem que seria perseguidos pela compra da Portuguese. Vocês sabem da cúpula que tem é ficam tentando dizer que foi o Flamengo que comprou a Pportuguesa da noite para o dia, como se isso fosse uma situação fácil de se operacionalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, apresente UMA prova que o Heverton estava escalado antes do Flamengo escalar AS. Não vale site LusaNews já desmacarado.
      UMA prova oficial. Por exemplo, um comprovante do hotel. Até hoje a Portuguesa não comprovou que concentrou. Não seja tolo!

      Excluir
    2. Sou tolo po continuar falando o que é nítido para qualquer ser racional. A portuguesa já tinha viajado para o jogo antes do jogo do flamengo, como o Hewerton surgiu no campo de jogo? Vindo do além? Não sejá canalha, seu tolo.

      Excluir
    3. Você é burro e mal educado.
      A Portuguesa viajou para onde?
      Você sabia que a Portuguesa estava (e está) toda endividada?
      A Portuguesa concentrou quando? Na sexta? No sábado?
      Concentrou onde?
      Você não sabe nada de nada.
      É um tolo, nem mais, nem menos...

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.