JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 6 de julho de 2016

O POVO DEVE IR PARA AS RUAS GRITAR "FORA PEZÃO!" E "FORA DORNELLES!"



Prezados leitores, a população do estado do Rio de Janeiro está sendo vitimada pelos efeitos da péssima gestão dos recursos públicos promovida pelos governos Sérgio Cabral-Pezão e Pezão-Dornelles.
Nenhum serviço público funciona no Rio de Janeiro e o funcionalismo está padecendo sem receber os salários.
É a falência promovida pela má gestão.
O caminho evidente para mudar o quadro é o impeachment do governo, mas a ALERJ não instaura o processo, em face de interesses políticois.
Os nossos deputados estão apartados da vontade popular, não nos representam, eis a verdade.
Diante da inércia do parlamento estadual, não existe alternativa para começarmos a reverter o quadro que não passe pela realização de novas eleições para o governo estadual.
Cabe ao governador licenciado Pezão e ao governador em exercício Dornelles renunciarem, abrindo o caminho para que uma nova gestão possa reerguer o estado.
Se Pezão e Dornelles tivessem um mínimo de amor ao povo fluminense, renunciariam amanhã, isso na primeira hora.
Como eles não demonstram tal vontade, o povo deve empurrá-los nessa direção, ocupando novamente as ruas e apoiando o funcionalismo nos gritos de "Fora Pezão!" e "Fora Dornelles!".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O dono da Delta, Fernando Cavendish está preso. Eu quero saber o por que não estão preso o ex Governador e o secretário de obras?

    ResponderExcluir
  2. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-07-06/deputado-entrega-a-temer-pedido-de-intervencao-federal-no-estado-do-rio.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.