JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ESTÁ A UM PASSO DA .....



Prezados leitores, a situação do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) está cada vez mais complicada com as delações premiadas que estão sendo feitas.

"O Globo 
LAVA-JATO 
Carioca Engenharia entrega provas contra Cabral 
por Lauro Jardim 31/07/2016 06:20
A Carioca já fez o complemento de sua delação premiada. 
Seus controladores entregaram ao Ministério Público Federal provas que incriminam, como recebedores de propinas, Sérgio Cabral e Wilson Carlos, seu ex-secretário de Governo. 
Essa parte da investigação, contudo, só vai andar com velocidade após a Olimpíada. Até lá Cabral pode dormir (quase) tranquilo (Fonte)."  

"O Globo 
BRASIL 
Odebrecht pretende abrir caixa-preta da licitação do Maraca
A propósito de Sérgio Cabral, a Odebrecht pretende detalhar também em sua delação os bastidores da licitação para a concessão do Maracanã, afinal ganha por um consórcio que reunia a empreiteira e uma empresa de Eike Batista. De fato, é uma história que precisa ser mais bem contada (Fonte)." 

"O Globo 
LAVA-JATO 
Diretor da Andrade que teria entregado propina a Cabral depõe 
por Lauro Jardim 31/07/2016 07:00 
O segundo semestre promete ser quente para Sérgio Cabral (foto) na Justiça Federal do Rio de Janeiro, começam a ser dados os depoimentos de Alberto Quintaes, ex-diretor da Andrade Gutierrez no Rio de Janeiro. 
Era Quintaes quem, segundo delatou outro executivo da empreiteira, entregava em mãos propinas para um operador indicado por Cabral (Fonte)." 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. No dia que ele, algumas autoridades que pensam estar passando batido e a gang dos guardanapos aparecerem nos telejornais algemados será o dia de uma grande festa dos servidores públicos do RJ, principalmente professores e bombeiros.

    ResponderExcluir
  2. O complemento ao título deveria ser "... forca", mas será "apenas prisão" mesmo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.