Regis Fichtner, um alvo do ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, se tem alguém que deve sabe de tudo o que ocorria de errado no Rio de Janeiro nos poderes executivo, judiciário, legislativo e no ministério público, a partir de 2007, essa pessoa é o ex-governador Sérgio Cabral.
O noticiário dá conta que ele implodirá o sistema.
"Site NBO
A Delação De Sérgio Cabral Vai Implodir O Sistema E Tem Muito Mais Que O Judiciário, Confira
Da Redação
02/04/2017
Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, está me vias de fechar acordo de delação premiada que promete muito mais do que a citação de membros do Poder Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas. O relato de Sérgio Cabral, segundo informações, tem elementos verdadeiros, razões claras e algumas dúvidas.
O que motivou Cabral abrir a boca e contar tudo sobre a aventura que seu grupo viveu durante os anos de seu governo e de seu sucessor, foi a não inclusão de um homem considerado seu braço direito, o nome dele é Regis Fichtner. Informações dão conta que Sérgio Cabral desconfia de que Regis esteja sendo “protegido”. Ou seja, o homem que o acompanha desde os tempos de deputado estadual, foi seu suplente de senador e seu chefe da Casa Civil, estaria entregando informações do grupo do qual fazia parte em troca de não ser investigado. No início da semana passada Sérgio Cabral teve certeza disso, e quem lhe contou foi um dos enviados, que foi especialmente a Bangu para detalhar o acordo de proteção a Regis Fichtner. Tomado de ira, entre outras palavras, referiu-se a Regis Fichtner como “ladrão fdp”, “mau caráter”, “traíra”. Disse mais: “agora vou f… todo o esquema dele e da família com a Justiça do Rio” - (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.