JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ELEIÇÃO - RJ - ILEGALIDADE (QUEBRA DA PARIDADE) E CONJUNTO DE ESCÂNDALOS ESTÃO DERRUBANDO A CANDIDATURA DE CLÁUDIO CASTRO

 

VÍDEO

O atual governador, ele que herdou a cadeira 01 do Palácio Guanabara após o impedimento do governador eleito, fez incontáveis acordos para tentar ser eleito no dia 2 de outubro de 2.022.

Segundo palavras dele, 95% dos prefeitos o apoiam, o que o colocava na condição de favorito, apesar do governo ruim que desenvolveu nesses dois últimos anos.

Só que após a entrada na campanha eleitoral, escândalos desde a época que era governador, somados aos escândalos relacionados com o seu governo estão implodindo a sua candidatura.

As investigações são inúmeras.

Cinco secretários estaduais presos, inclusive o Secretário Estadual de Polícia Civil licenciado.

Milhares de cargos secretos pagos com o nosso dinheiro.

A imensa dificuldade para encontrar alguém que aceitasse ser vice na sua chapa.

Se não bastasse esses escândalos, o governo Cláudio Castro ainda provocou uma ilegalidade, quebra da paridade dos Veteranos e das Pensionistas da PMERJ e do CBMERJ, através da Lei 9.537/21, a qual deveria proteger os militares e as pensionistas.

Todos esses fatores contraindicam o voto nele, considerando que o Rio de Janeiro não pode eleger investigado (suspeito), isso após ter cinco governadores presos, eles que inclusive apoiam Cláudio Castro.

O eleito fluminense não se pode DEIXAR ENGANAR MAIS UMA VEZ.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.