JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

PREJUDICADOS HÁ 8 MESES, VETERANOS E PENSIONISTAS DA PMERJ E DO CBMERJ INICIAM CAMPANHA CONTRA CLÁUDIO CASTRO



Cansados de promessas pela recuperação da PARIDADE, que foi quebrada através da Lei 9.537/21, sancionada pelo governador Cláudio Castro, Veteranos (Inativos) e Pensionistas (Viúvas de PMs e BMs), estão se manifestando nas redes sociais contra a eleição do atual governador Cláudio Castro (PL).

São mais de 8 (oito) meses esperando que o governador Cláudio Castro resolva o gravíssimo erro que cometeu, sendo o único governador que retirou a PARIDADE dos Veteranos e das Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Nas redes parte significativa comenta que votará em Paulo Ganime, outra em Rodrigo Neves, mas existem aqueles que alegam que votarão em Marcelo Freixo para derrotar o governador, isso se a PARIDADE não for resolvida por meio do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que tramita no Ministério Público, isso até o dia 15 de setembro.

Estima-se que se todos os Veteranos e as Pensionistas entrarem nessa campanha contra Cláudio Castro, ele perderá cerca de 500.000 (quinhentos mil) votos, isso sem falar nos votos que poderão conseguir fora do seio familiar.

O governador criou a tempestade que parece que também o alcançará.

Juntos Somos Fortes!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.