JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

PROFESSOR FAZ NOVAS DENÚNCIAS SOBRE A FUNDAÇÃO CEPERJ



TRANSCRIÇÃO DE COMENTÁRIO:

"Essa corrupção já vem de longos tempos. Já fiz muitos concursos e mesmo sendo aprovado, nunca fui convocado. Fiz muitas inscrições para professor temporário e nunca fui chamado porque os contemplados eram os mesmos de sempre e tinha professores convocados para assinar contrato temporário que já possuíam mais de 3 matrículas regulares e ainda de ano após anos permaneciam lotados nesse cabide de emprego da Ceperj. As inscrições eram de janeiro a dezembro, ininterruptos. Os candidatos a professores temporários se inscrevam, se cadastraram, iam na Seduc ou na Metrolitana em suas regiões e bairros. Depois eram encaminhados a determinados núcleos da Seduc que funcionavam nas redes escolares de educação, como moro em Campo Grande, me deslocava até o Sarah Kubisteck pra entregar os formulários, fazer provas de títulos, autenticar os documentos e retornar a Seduc para confirmar a inscrição e entregar definitivamente toda documentação reconhecida no Sara Kubistech e esperar ser convocado. Parecia que a coisa era muito séria e eu até acreditava na possibilidade de receber uma missiva me convocando pra fazer parte desse cabide de emprego e mesmo obtendo favorável colocação nunca fui chamado. Observei que tudo isso não passava de uma fraude ao verificar a lista dos aprovados e as figurinhas marcadas eram sempre as mesmas e nada foi mudado. De 2018 pra cá resolvi não me inscrever mais nesse cabide de emprego chamado professores temporários. A gente gastava tempo e dinheiro à toa e os selecionados eram cartas já marcadas".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.