JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 20 de setembro de 2022

O RIO DE JANEIRO DOS GOVERNADORES PRESOS - DIA 2 DE OUTUBRO ACABE COM ESSA TRAGÉDIA



A população do Estado do Rio de Janeiro sofre de forma contínua e crescente com os péssimos serviços públicos ofertados pelos governadores.

Eis a realidade vivenciada por todos que vivem no rico Estado do Rio de Janeiro.

Qual a explicação para um estado rico provocar tanto sofrimento na população?

A explicação guarda relação com outro absurdo, ou seja, o incrível número de governadores presos, um deles condenada a penas que representam centenas de anos.

Diante desse relacionamento direto entre os dois fatos, a solução para a melhora dos serviços públicos passa pela eleição de políticos que não sejam apenas ficha limpa, mas políticos que não estejam sendo alvo de nenhum tipo de investigação.

Em síntese, estamos diante de um quadro que em dúvida sobre a honestidade de um candidato, deve prevalecer o interesse público, não votando nele.

Enquanto eleitores mal informados continuarem votando em "políticos suspeitos" não venceremos essa tragédia que vivemos.

Faça suas reflexões e tire suas conclusões sobre o risco de votar em um candidato que está sendo investigado com base em graves denúncias.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Perfeito Cel. Paul, e urgente barrar essa sequência. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma covardia tamanha este governador com os comandantes da ativa CBMERJ e PMERJ DEIXARAM OS VETERANOS PATA TRAZ SRM PIEDADE E RECONHECIMENTOS E SERVIÇOS PRESTADOS MAIS CREIO QUE A JUSTIÇA FATA JUSTIÇA

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.