JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR - CORPO DE BOMBEIROS - PAGAMENTO - PROBLEMAS


Ontem, ao longo do dia eu recebi várias mensagens dando conta de problemas com o pagamento da Polícia Militare do Corpo de Bombeiros. As primeiras deram conta que o pagamento dos inativos não tinha sido depositado, o que foi confirmado pelos comentários recebidos e postados no blog. Em seguida, começaram a surgir mensagens sobre diferenças no pagamento dos ativos, conforme o contido nos contracheques acessados.
Só nos resta torcer para que todos os problemas sejam solucionados com a brevidade que a situação determina, tendo em vista do que pior que receber salários miseráveis, só o fato de não recebê-los ou receber menos que o devido.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Segunda-feira, 2 de julho de 2012
    RESPEITO É BOM E O BOMBEIRO GOSTA...

    Os "vândalos" e "irresponsáveis" não querem a sua presença!

    Apesar da assessoria de informação divulgar que a comemoração era aberta ao público, um forte aparato de segurança foi montado na entrada do Quartel Central. Nunca na história do Cbmerj, testemunhamos algo tão bizarro! Previsivelmente, cabral não compareceu ao QG, como foi cogitado, para celebração do Dia dos Bombeiros! Isso é muito bom e demostra o medo do desgovernador guardanapo em comparecer diante da tropa. Ele sabe, que apesar da opressão e das covardias da chefia, os bombeiros continuam indignados com o seu governo ditador e corrupto! A simples presença do guardanapo, certamente, desencadearia uma vaia histórica, no Nosso dia e dentro da nossa casa! Seria muito bom, mas não foi dessa vez!
    A partir de agora, vamos aderir a campanha "VAIA NO CABRAL!" Se o desgovernador ousar aparecer publicamente, aonde você, sua família, os seus amigos estiverem a orientação é simples: VAIA, MUITA VAIA!
    Ele tem que desaparecer...caso contrário, VAIA nele!

    Desgovernador, Respeito é bom e os bombeiros gostam! A Casa é nossa e você não é bem vindo!

    JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!
    Fonte: http://www.sosguardavidas.com/2012/07/respeito-e-bom-e-o-bombeiro-gosta.html

    ResponderExcluir
  2. sr cel paul , só o sr para saber da nossa dificuldade , o meu pagamento e a conta para quitar todas as minhas dividas , agora recebendo menos do que eu ganhava no mês passado fica dificil , sera que o sr governador vai me emprestar um dinheiro para quitar os meus compromissos , ou eu vou ter que pedir ao eike baptista .

    ResponderExcluir
  3. Bom tbm pensei que era com a minha conta mas depois descobrir que era com tds,mas agora ja foi resolvido

    ResponderExcluir
  4. Cel Paúl: há como informar se o problema foi resolvido? Os contracheques não estão acessíveis, por que?

    ResponderExcluir
  5. O MEU PAGAMENTO VEIO FALTANDO 39 REAIS.

    ResponderExcluir
  6. nao seria o caso de somar-mos todos os motivos e deflagar-mos um novo manisfeto na praia de copacabana ?

    ResponderExcluir
  7. agora pra completar os bancos estão ligando pra receber os consignados que não foram passados pros bancos o governo nem comunicou

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.