JORNAL EXTRA
27/11/2013 - 18:52
Extra
O clima ficou quente entre os deputados que integram a comissão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro encarregada de elaborar os novos regulamentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os parlamentares receberam, para a discussão, um representante da PM e ele defendeu o fim dos regulamentos disciplinares.
O relator da comissão, o deputado Iranildo Campos (PSD) disse que há uma prática rotineira na corporação de transferência de agente de unidade, como forma de perseguição. Iranildo citou que o ex-comandante da PM, coronel Erir, teria se utilizado da prática, enviando centenas de praças da capital para o interior do estado.
Já o presidente da comissão, Deputado Flávio Bolsonaro (PP) destacou que os abusos praticados, em especial mediante as transferências para localidades distantes, atinge não somente aos militares, mas também as suas famílias, e que tais abusos precisam ser combatidos.
Juntos Somos Fortes!
É MAIS UM DAQUELES MOMENTOS DE FALSA ESPERANÇA PARA OS PMs E BOMBEIROS. SERÁ QUE UM DIA SEREMOS RESPEITADOS EM NOSSOS DIREITOS, E SEREMOS TRATADOS COMO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.COM TODAS AS GARANTIAS ? PERDI A ESPERANÇA, SÓ CONTO OS POUCOS ANOS QUE ME RESTAM PARA A MINHA REFORMA !
ResponderExcluirTambém penso da mesma forma, infelizmente é assim que funciona e não vai mudar pois não é de interesse de quem de direito, quem é sabe.
ExcluirGrato pelos comentários.
ExcluirIsso só depende de nós, PMs.
Juntos Somos Fortes!