Prezados leitores, nos causou surpresa a notícia contida na reportagem do Portal Terra, dando conta que o jogador Héverton ainda não foi ouvido no Ministério Público de São Paulo, algo que parecia já ter ocorrido, conforme o noticiario.
"PORTAL TERRA
08/02/2014 19:58
Héverton prepara processos em série
Pivô da confusão que rebaixou a Portuguesa para a Série B após punição no STJD, Héverton garante ainda sofrer as consequências de ter sido escalado irregularmente na última rodada do Brasileirão de 2013.
“Até hoje me enchem o saco na rua. Sem contar os pedidos de entrevista. Está bem difícil”, lamenta-se Héverton, jurando que vai processar uma série de pessoas.
“Muita gente me acusou, arranhando minha imagem.”
O meia está defendendo o Paysandu no Campeonato Paraense. A transferência para um time da Terceira Divisão, segundo ele, foi consequência de toda a polêmica da qual fez parte de forma involuntária.
“Eu não sabia que estava suspenso, senão, teria avisado o técnico. Isso só atrasou minha vida e me fechou portas com os clubes”, reclama.
Para completar, Héverton ainda foi convocado pelo Ministério Público de São Paulo para prestar esclarecimentos.
“Só estou esperando marcarem o dia. Não tenho nada a esconder nem a temer”, completa (Fonte).
Juntos Somos Fortes!
Como assim? Dois meses já se foram e Héverton ainda não foi ouvido??? O que o MP-SP andou fazendo até agora? Estão de brincadeira conosco, só pode.
ResponderExcluirCoronel a operação abafa está tentando dificultar de todas as formas, principalmente quando o comentário incluiu o Flamengo. Este simples comentário que eu fiz no globoesporte não foi publicado
ResponderExcluir" O que aconteceu foi que o Flamengo errou e alguém pagou a Portuguesa para livrar o Flamengo. O Flamengo sabia? não sei, isso cabe a justiça criminal investigar. Já a Portuguesa sabia e estão inventando várias coisas para colocar a culpa em um laranja. Tem que ser punida com rigor pois está dando uma de inocente mas está toda enrolada."
JUNTOS SOMOS FORTES
Temos que começar a atentar para esse Promotor que está entrando com a Ação Civil contra a CBF. Tá querendo tumultuar o campeonato brasileiro antes mesmo de começar, sabe-se lá para atender quais interesses. Venho avisando desde o início que esse cara deveria ser suspeito para atuar nesse imbróglio, visto que emitiu opiniões pró-Flamengo e pró-Portuguesa antes de participar dessa situação toda. Seria muito interessante o Parquet paulista acompanhar a evolução patrimonial desse Promotor, em caso de mudanças no Campeonato Brasileiro, em detrimento do Fluminense.
ResponderExcluirEnquanto os comentários mais grosseiros, preconceituosos e ofensivos dos "urubús enxadristas" passam tranquilo.
ResponderExcluir