Prezados leitores, um novo ataque a Policiais Militares no "Rio Pacificado".
"FACEBOOK
Roberta Trindade
Cumprindo missão da P4 (Setor de Manutenção e Logística) do 5ºBPM, o sub-tenente Derlei e o cabo Lisboa foram baleados tentando sair de um engarrafamento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Os PMs iam fazer um retorno em frente à Favela Beira Mar e ligaram o giroflex e a sirene da viatura para abrir passagem em meio ao trânsito congestionado.
Três criminosos que estavam no interior de um carro logo na frente - um Jetta - acharam que seriam abordados e desceram do veículo armados de fuzil e efetuaram diversos disparos contra a viatura.
Os PMs não tiveram tempo de reagir. O cabo foi atingido por dois tiros na cabeça e o sub-tenente Derlei foi baleado no ombro. Os dois foram socorridos. O cabo Lisboa está em estado grave.
Os bandidos fugiram e abandonaram o carro na Rodovia Washington Luís. Cinco pessoas que estavam em outros automóveis foram atingidas por balas perdidas (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Sérgio Cabral, consegui acabar com o rio de Janeiro. A violência esta em todos os bairros. Eu nao votarei em ninguém do PT e do PMDB. Temos q banir estes dois partidos do rio de Janeiro
ResponderExcluir