JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 4 de julho de 2014

GOVERNO CABRAL NO BANCO DOS RÉUS: PROCURADOR QUE SALVOU CARREIRA DE SÉRGIO CABRAL FOI CONDENADO



Prezados senhores, o ex-governador Sérgio Cabral já foi acusado de enriquecimento ilícito.
Quem tiver interesse pode conhecer alguns fatos que conduziram a tal acusação pesquisando na internet.
O site "Formadores de Opinião", por exemplo, publicou em 2011 uma matéria a respeito (Link).
Extraímos um parágrafo:
"Mas acontece que, por estranha e insondável coincidência, a investigação no Ministério Público Estadual ficou a cargo do subprocurador-geral de Justiça Elio Fischberg. Em 1999, o inquérito contra Cabral foi arquivada por Fischberg e o assunto caiu no esquecimento".
O procurador "Elio Fischberg foi condenado por falsificar documentos para permitir o arquivamento de um inquérito civil público, sobre o enriquecimento ilícito de cinco policiais civis, em 2002. A denúncia contra o procurador foi encaminhada à Justiça em 2007", conforme consta no extrato do Poder Judiciário de 1 de julho de 2014 (imagem).
O governo Cabral-Pezão está chegando ao final de forma desmoralizante.
Não esqueçam que o atual Secretário de Segurança Beltrame e o ex-Chefe da Casa Civil foram denunciados pelo Ministério Público por improbidade administrativa e superfaturamento de contratos.
Um péssimo governo, um governo que tratou com desprezo o funcionalismo e que prendeu ilegalmente Bombeiros e Policiais Militares em Bangu 1, parece que vai acabar no banco dos réus.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. CEL, ESSA DUPLA DO MAL, VÃO PAGAR ATÉ A SÉTIMA GERAÇÃO, DEPOIS QUE FIZERAM COM OS HERÓIS, COLOCANDO-OS EM BANGÜ 1. E O SENHOR LAURO BOTTO AINDA QUE JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, VERGONHOSO! VAI FICAR MANCHADO IGUAL A SAÍDA DESSA DUPLA. AINDA ESTÁ EM TEMPO, FAZ UM VÍDEO BONITO IGUAL O SENHOR FEZ, AGORA DIZENDO QUE DESISTIU QUE O SEU LADO E O DA TROPA VERDADEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. éééééééééééééééééééé´isso,isso,isso!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.